Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Menina amarra a mãe, rouba carro do pai e foge com o namorado, em GO

Casal fugiu de Goiânia no domingo (10) e foi localizado em Rio Verde.
Indignado, homem entregou a filha para a polícia: 'Ela tem que cumprir a lei'.


Uma adolescente de 15 anos foi levada para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), em Goiânia, pelo próprio pai, na quarta-feira (13). Ela foi encontrada depois de roubar o carro dele e fugir de casa com o namorado de 16 anos, na madrugada do último domingo (10). De acordo com o homem, que preferiu não ser identificado, a filha organizou a fuga enquanto ele estava trabalhando.

“Ela deixou as fechaduras destrancadas e o namorado dela entrou na minha casa com um amigo dele. Depois que eles entraram, minha mulher acordou e, quando abriu a porta do quarto, eles colocaram um pano na boca dela, passaram álcool no nariz dela, deixaram ela com os braços e os pés amarrados até que ela desmaiou. Depois da tortura, eles pegaram a chave do carro com o controle do portão e fugiram com no carro”, conta o pai da adolescente.

Os dois adolescentes foram para Rio Verde, no sudoeste de Goiás, onde ficaram hospedados em um hotel até serem localizados pelos familiares. O pai da garota disse que durante a fuga eles venderam as rodas do veículo. “Eles contaram que venderam todas as rodas do carro [compradas por R$ 6 mil] por R$ 150”, afirma.

Ele explicou por que resolveu entregar a filha à polícia: “Tenho que entregar ela para a Justiça, não posso passar a mão na cabeça dela. Nós vamos conversar com ela e depois interná-la, pois esse tipo de coisa não pode ser feita. Nunca esperava que a própria filha pudesse trair os pais. Ela tem que cumprir a lei”.

De acordo com a delegada da Depai, Maura Kunyo, a garota foi ouvida pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (14), mas ainda terá que prestar declarações ao Ministério Público. “Ela confirmou toda a versão do pai, disse que realmente contribuiu para a fuga e até chegou a ajudar a amarrar a própria mãe. Nós registramos o caso como roubo qualificado e ela poderá ser advertida e até ficar internada em um centro para menores. Isso vai depender do promotor”, explica a delegada.

Em relação ao namorado da adolescente, a delegada afirmou que enviará uma intimação para que ele compareça na Polícia Civil para prestar depoimentos. “Tomar as medidas aplicadas na menina serão aplicadas nele”, garante.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...