Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, fevereiro 07, 2013

'Nasci de novo', diz Princesa Gay após agressão e queda de 20 m no Rio

Ele está internado no Albert Schweitzer e tem fraturas na bacia e no fêmur.
Thiago iria desfilar em duas escolas do Grupo Especial e no Grupo A.

Do G1 Rio



300 COMENTÁRIOS

Após ser agredido na madrugada de quinta-feira (31), o travesti Melissa (Mel) Freitas falou sobre o fato para o RJTV da cama do Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Oeste do Rio, onde está internado.

“Comecei a me debater para sair daquela situação, aí começaram a me bater, me bateram muito. Aí quando eu fiquei mole, eles me jogaram lá de cima, ainda fiquei pendurada. Nasci de novo”, conta.


Thiago Freitas voltava a pé de um ensaio na quadra da Mocidade Independente, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio, quando foi abordado por dois homens que roubaram sua bolsa, xingaram, espancaram e o jogaram de cima de um viaduto. Ele caiu perto da linha do trem, de uma altura de 20 metros.
Thiago é musa gay da Mocidade e iria desfilar em duas escolas do Grupo Especial e em nove do Grupo A.

A polícia divulgou o retrato falado de dois homens suspeitos de espancar o travesti. No rosto, as marcas da violência. Há seis dias, Thiago Freitas está internado no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, a espera de uma cirurgia. Ele tem fraturas na bacia e no fêmur.

A polícia suspeita de crime de homofobia e divulgou o retrato falado dos agressores. Quem tiver informações pode ligar para o Disque-denúncia.

52 comentários:

Luiz Franca disse...



AI COISA MEDONHA,TEVE SORTE DESSA VEZ....NA PRÓXIMA ...VAI VIRAR PÓ, ALIENIGINA !!!!

Leandro Almeida disse...



Existe um equívoco por parte da imprensa e uma aceitação absurda da sociedade nesse tipo de noticiário: crime de homofobia não existe ! Não existe crime sem lei prévia que o defina. E como homofobia é uma doença classificada na psiquiatria (como claustrofobia, agorofobia), não pode ser identificada como conduta criminosa. O que ocorre ali, se a notícia estiver apresentando TODOS os fatos, é crime de lesão corporal imotivado ou por motivo torpe. Crime de homofobia é uma tentativa de se criar um conceito defendido por ativistas e encapado com alegria pela imprensa. Desinformação!

Renato Corrêa disse...



Agredir qualquer ser humano é lamentável. Mas não é essa notícia que vai comover as pessoas e convence-las que há necessidade de que se aprove uma lei contra homofobia.

Mari Vieira disse...



Que isso? Que raça é essa? Temos de ter cuidado com a raça humana: até o coisa ruim duvida do que ela é capaz!

Edson disse...



TADINHA, VE SE TOMA VERGONHA NESSA CARA FEIA

Gereba Magueira disse...



Em Gêneses meus caros, Deus criou o ser humano à sua imagem e semelhança correto? Os homossexuais são seres humanos certo? Logo, concluímos que Deus é a imagem e semelhança também de um homossexual. Pois então, não destruam a obra de Deus!

Renê Lousada disse...



Amigo, voce tem sua opção, voce é feliz assim, mais não fala besteira, Deus fez o Homem e a Mulher, para que se casem e gerem filhos, mais cada um tem o livre arbitrio , escolha entre o bem ou o mal ,assim como a opção sexual.

Wagner Osorio disse...



isso aí ta mas pra dragão do que princesa

Mineirinho disse...



Véi, na boa, sô totalmente contra a pratica homossexual mas agredi-los... ai não!

Gereba Magueira disse...



Qual foi o último ato de Jesus? Beijou outro homem na boca! Ele deixou claro que o homossexualismo era muito bem aceito por ele.

Leodimar Collette disse...



A Deus não cria a pessoa com desejos homossexuais. A Bíblia nos diz que a pessoa se torna homossexual por causa do pecado (Romanos 1:24-27), e definitivamente por sua própria escolha. A pessoa pode nascer com grande tendência à homossexualidade, da mesma forma como algumas pessoas nascem com tendências à violência e outros pecados. Mas isto não é desculpa para escolher o pecado, cedendo aos próprios desejos pecaminosos. Se uma pessoa nasce com grande tendência à ira, isto faz com que seja certo que, então, ceda a esses desejos? Claro que não! O mesmo é verdade com relação à homossexualidade.

Renê Lousada disse...



Parabéns pelos eu comentário , falou tudo..esta é a verdade.

Gereba Magueira disse...



Que absurdo, as pessoas precisam entender que a diversidade é algo posto pela Natureza. Deus fez todos nós belos perante ele, e assim como ele fez vários animais homossexuais, o Homem não ficou de fora de sua obra. Vamos respeitar as obras de Deus, respeitem os homossexuais. Diga não para a intolerância!

Alex Sousa disse...



Tiago Dias VC ESTA É REPREENDIDO SEU BICHINHA VAI CAÇAR UMA MULHER E PARA DE BRINCAR COM NOME DE DEUS TA MALUCO

Renê Lousada disse...



Quanta ignorancia hien! Deus não fez o homossexual, fez o homem e a mulher, macho e femea ,para que se casem e gerem filhos, no caso dos animais não existe o sexo ,o pecado do sexo, é normal voce ver dois cachorros machos tentando cruzar, isso porque é estindo ,estão no sio.

Lívia Pinto disse...



Ah por favor, tenha sua opção sexual , defenda o que quiser, mas não coloque o nome de Deus. Não tente escrever uma historia que não existe. Se homossexuais querem respeito, tem que respeitar os outros tb.

Claudineia Klement disse...



para de falar mentira ,Jesus abomina o sexualismo vai ler a biblia direito desinformada querendo denigrir a imagen de Jesus esta repreendido!

Renê Lousada disse...



Nossa, onde voce viu isso? leu? kkk meu Deus como as pessoas são ignorantes.

Liene Costa disse...



AGORA TUDO É HOMOFOBIA !!!

Mineirinho disse...



Gereba Mangueira estude a Biblia antes de postar palhaçada aqui. Era costume dos judeus se CUMPRIMENTAREM com um beijo ou ósculo santo, diferente do que é praticado pelos gays. Jesus ABOMINA tal conduta. Está escrito: Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é; Levítico 18:22. E tem mais: Rm 1:27-29. E se precisar cito mais!

Renê Lousada disse...



Quanta ignorancia hien! Deus não fez o homossexual, fez o homem e a mulher, macho e femea ,para que se casem e gerem filhos, no caso dos animais não existe o sexo ,o pecado do sexo, é normal voce ver dois cachorros machos tentando cruzar, isso porque é estindo ,estão no sio.

Carlos Ferreira disse...



Eu acho q o traveco quer encontrar encontrar os caras para um repeteco... Isso ai é traveco de malandro...

Jorge Gimenez disse...



Esse tal de Gereba Magueira tudo ele tem que ofender o nosso bom DEUS e JESUS CRISTO, só quero ver quando vc tiver fritando no inferno se vc vai ter tempo para fazer piadinha do CRIADOR, vc ta mais é pra PEREBA MAQUEIRA!!!

Fabricio disse...



Um assalto q termina com agressão....só isso....o que ele é,ou deixa de ser é problema dele...azar dele....com isso amanhã estará nos canais de tv...(super pop e rede record adoram isso...) contando uma graaande historia....Pelo amor de DEUS....ele deu sorte q ñ tomou um tiro na cara....acontece isso todos os disascom pais e mães de família....esse rapaz é intocável???Ainda querem mudar as leis....Vão estudar....

Fabiel Gustavo disse...



Coitado (a?), a violência tá D+, tá na hora de leis mais duras, tinha que fazer o mesmo com quem fez isso com o rapaz, ser "presinho" não adianta nada, pode me chamar de radical... mas se roubou, tem que devolver, se espancou tem que ser espancado, se matou tem que morrer!!!

Thiago Barbosa disse...



Particularmente eu odeio abobora, mas nem por isso eu bato nela, apenas não como. Simples assim.

Valter teólogo. disse...

A sabedoria nos ensina que para discordarmos de alguém, não precisamos agredir fisica ou moralemnte esse alguém. Esse é o verdadeiro principio cristão pregado por Jesus Cristo. Cristo pregou contra o pecado, porém amou o pecador de tal maneira que morreu pelos pecados de todos nós. Resta-nos reconehcer esse sacrifício de Jesus Cristo por nós, e abandonar as nossas práticas pecaminosas. E para sabermos quais são essas práticas pecaminosas, é só examinarmos as Escrituras Sagradas como nos orientou o próprio Jesus Cristo.

Dona Sheila disse...



Qualquer matéria ,sempre vai ter a turma ,que coloca o nome de Deus no meio

Sandra Carvalho disse...



Reportagem sensacionalista que quis abordar o tema homofobia. A verdade é que bandidos existem aos montes no estado do RJ e tudo não passou de um assalto. Na tentativa de reagir da vítima atiraram ele (ou ela) de cima do viaduto. Não me parece ter relação nenhuma com o fato da vítima ser homossexual.

Rafael Giordano disse...



Nada, mas nada mesmo justifica essa violência toda, seja hetero ou homossexual, assaltos com espancamento e morte acontecem todos os dias, agora tem que saber certo se foi homofobia antes de ir fazendo sensacionalismo, pq isso acontece com milhares de heteros todos dias e essas mesmas providências não são tomadas!

Leodimar Collette disse...



POR FAVOR GEREBA MAGUEIRA olhe a postagem que fiz em meu comentário e abra sua biblia nos livro que citei aí depois vc pode comentar a vontade mas não fale de que não sabe amigo pois DEUS UM DIA ABRIRÁ DE FATO SEUS OLHOS OU MELHOR VC SÓ ENCHERGA O QUE VC QUER DEIXE DEUS TE USAR AMIGO

Gereba Magueira disse...



Deus fez todos iguais, sua imagem e semelhança, se existem pessoas homossexuais é porque Deus também tem um lado homossexual. Está na biblia isso.

Weslley disse...



não tem nada disso na bíblia, vc ta inventando, o q está escrito na bíblia é o contrário: "Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." Romanos 1:26-27

Leodimar Collette disse...



me diga onde não achei isso ma te digo ao contrário a biblia abomina isso Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante. levitico 18. 22

Leodimar Collette disse...



Sidney Erthal amigo pode ter serteza DEUS vai abrir sua mente basta vc ler e entede-la É UM LIVRO QUE DESAFIA TUDO E TODOS E NAO PODE DE MANEIRA NEM UMA SER MODIFICADO

Agnaldo Silva disse...



Esse caso aqui como o Rapaz agredido conta, não foi homofobia e sim um assalto! Agora restar saber se o assalto foi combinado com algum outro travesti que estava com inveja! Temos vários casos que prostitutas e travestis pagam pessoas para bater nos outros que fazem ponto exatamente por inveja ou alguma desavença recente, antiga! Aparentemente é assalto seguido de agressão física, mas se fosse uma mulher poderia ter ocorrido um Estupro! Se fosse um homem poderia também haver uma agressão e nenhum dos casos que citei seria por Ódio de determinada classe e sim pura marginalidade!

Rafael disse...



COMO PASTOR QUERO MANIFESTAR MINHA CONSTERNAÇÃO, POIS ISSO NÃO SE DEVE FAZER COM NINGUÉM, ISTO NÃO É HOMOFOBIA, É FALTA DE CARÁTER, MÁ ÍNDOLE, DESUMANIDADE E ETC.

Joyce Lima disse...



No culto, você diz que Deus abomina a homossexualidade, e depois quer que todas as pessoas ignorantes que estão ali ouvindo isso, semana após semana de lavagem cerebral entendam que os homossexuais são gente como eles? Tá bom.

Santini Ribeiro disse...



Silas Maracutaia é um pastor malandro carioca, esses agressores agiram motivados pela entrevista homofóbica (chegou até dizer que ama os gays assim como ama os bandidos) que ele deu no programa da Marília Gabriela, ainda restam dúvidas?

Tiago Dias disse...



40% do meu salário deste mês já estão na carteira do pastor salafrária! Todo mês eu dou o dízimo pros bolsos do pastor.

Joelson Silva disse...



NADA HÁ VER CARÁ... COMO VC TEM CORAGEM DE LIGAR ISSO AO PASTOR SILAS MALAFAIA... EITA CABEÇA SEM NOÇÃO

Joelson Silva disse...



3 DE FEVEREIRO A ENTREVISTA DO SILAS E A AGRESSÃO FOI NO DIA 31 DE JANEIRO

Cidinha Ferreira disse...



Na boa, nada haver isso que vc falou, se não gosta do cara, blz, ele não é uma figura das mais queridas, mas daí responsabiliza-lo por qualquer crime homofobico que venha a acontecer no país é um pouco demais,esse tipo de crime sempre existiu, esses agressores são o tipo de gente que sai de casa disposto a fazer o mal, seja a um travesti, seja a uma domestica que está no ponto de onibus como já aconteceu!

Vagner dos santos. disse...

Não é só o Pastor Malafáia que contesta a prática do homossexualismo não minha gente, todas as pessoas que conhecem a Bíblia Sagrada, independentemente de ser evangélico ou não, e tem sabedoria e inteligência, não comunga com essa prática de relação sexual "contrária a natureza", como está escrito em Romanos capítulo 1º. Porque é só perceber o quanto Deus é inteligente, que Ele fez o homem e a mulher tão perfeitos, que ambos não precisariam recorrer a esse tipo de prática sexual. Tanto prova isso, que uma mulher lésbica não tem a capacidade de satisfazer a outra mulher como o macho pode. No máximo a forma como uma mulher lésbica pode satisfazer a outra mulher sexualmente é só através da língua ou com o dedo masturbando-a, coisa que o homem também pode fazer, até de forma mais prazerosa além de poder satisfazer a sua companheira tanto no sexo vaginal, anal e oral. Por isso Deus abominar a prática homossexual.

Alice Theodro disse...



Deus ama a todos e devemos respeitar as escolhas mas nao somos obrigados a concordar. Violencia é inadimissivel, seja com quem quer que seja, porem tudo que acontece com qualquer homossexual ja é tratado como homofobia. Todos estao sujeitos a isso e, isso acontece todos os dias. Tem ignorante que radicaliza.

Leodimar Collette disse...



aA Bíblia nos diz de forma consistente que a atividade homossexual é pecado (Gênesis 19:1-13; Levítico 18:22; Romanos 1:26-27; I Coríntios 6:9). Romanos 1:26-27 ensina especificamente que a homossexualidade é resultado de negar e desobedecer a Deus. Quando a pessoa continua em pecado e incredulidade, a Bíblia nos diz que Deus “a abandona” a pecado ainda mais perverso e depravado para mostrar-lhe a futilidade e desesperança da vida longe de Deus. I Coríntios 6:9 proclama que os “transgressores” homossexuais não herdarão o reino de Deus

Celia Almeida disse...



tudo agora é considerado homofobia,pode muito bem ser briga provocado por ambas partes

Alice Theodro disse...



Gereba, procure conhecer a palavra de Deus e nao tirar as suas conclusoes segundo a sua ignorancia.

Wagner Dias disse...



Só porque ela é homossexual n"ao se pode dizer que aconteceu isso! pois acontece todos os dias com heteros, animais, etc... antes de julgar, deve-se apurar, pois infelizmente vivemos num pais que a segurança publica não existe... agora todo homossexual que for assaltado vai dizer que foi vitima de homofobia? paciencia ne!!

Alice Theodro disse...



Gereba, procure na biblia onde consta que os homossexuais sao obras de Deus? Deus ama a todos da mesma forma e deu o direito de escolha, apenas isso.

Joelson Silva disse...



KKKK DEU PRA VER QUE VC NÃO É BEM INFORMADO MESMO, PRESTA ATENÇÃO RAPAZ A ENTREVISTA DO PASTOR SILAS FOI NO DIA 3 DE MARÇO E A AGRESSÃO FOI NO DIA 31 DE FEVEREIRO... PRESTA MAS ATENÇÃO

Valter teólogo. disse...

Não esqueçamos também que Deus criou HOMEM e MULHER como responsáveis pela PERPETUAÇÃO DA RAÇA HUMANA através da RELAÇÃO SEXUAL, criando assim a primeira SOCIEDADE (Família) no mundo através da UNIÃO HOMEM E MULHER, por isso é dnominada CÉLULA MÁTER DA SOCIEDADE. Célula mãe. Por isso o conceito de família diante de Deus só existe entre homem e mulher. Já que a perpetuação da raça humana só se dá através da relação sexual entre homem e mulher, entre MACHO E FÊMEA (casal) é óbvio que Deus jamais teve a intenção de se utilizar da união homossexual para contribuir com a procriação e multiplicação de seres tantos humanos, como qualquer espécie de ser viventes. Por isso que não existe nenhuma condição de atribuirmos um relacionamento entre pessoas do mesmo sexo o termo "CASAL", porque casal só existe entre MACHO E FÊMEA. A união de duas pessoas do mesmo sexo devemos chamar de DUPLA ou PARCEIROS, nunca casal, porque assim estaremos zombando dos princípios de Deus.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...