Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Necrópsia confirma suicídio da cantora country Mindy McCready

Autoridades de Arkansas afirmaram que morte foi com tiro na cabeça.
Ela surgiu na década de 90, com o álbum 'Ten thousands angels'.

Autoridades do estado de Arkansas, nos Estados Unidos, afirmaram que os primeiros resultados da necrópsia do corpo da cantora Mindy McCready confirmam a hipótese inicial de que ela cometeu suicídio. 

Segundo comunicado divulgado nesta quarta-feira, e reproduzido pela agência de notícias Associated Press, Mindy morreu com um tiro na cabeça.

A cantora, que foi encontrada morta em sua residência nos Estados Unidos neste domingo (17), é a quinta participante do reality show "Celebrity rehab" a morrer. 

O programa, com objetivo ajudar famosos na recuperação contra o vício em drogas e álcool, é apresentado pelo doutor Drew Pinsky. Ele afirmou em comunicado publicado pelo site Buzzfeed que "infelizmente, parece que Mindy não manteve seu tratamento".

Além da cantora country, a lista dos integrantes que participaram do reality show e morreram inclui Mike Starr, baixista da banda grunge Alice in Chains, Joey Kovar, do programa "Real world", o ator Jeff Conaway (da série "Taxi" e do filme "Grease") e Rodney King.

Cantora Mindy McCready durante apresentação em Nashville, nos Estados Unidos, em 2010 (Foto: Mark Humphrey/AP)Mindy McCready durante apresentação em Nashville, nos EUA, em 2010 (Foto: Mark Humphrey/AP)
 
Dr. Drew também disse, no mesmo comunicado, estar "muito triste com a péssima notícia". 

Ele contou que a cantora estava "devastada" com o fato de seu namorado ter se suicidado recentemente. Segundo o site TMZ, Mindy matou seu cachorro antes de morrer.
"Ela era uma mulher adorável cuja ausência será sentida por muitos. 

Embora eu não tratasse dela há alguns anos, conversei com ela recentemente após ouvir sobre o aparente suicídio de seu namorado e pai de sua filha mais nova. 

Ela estava devastada. Embora estivesse com medo do estigma e do ridículo, ela concordou comigo que precisava fazer com que sua saúde e segurança fossem prioridade". O programa "Celebrity rehab" é exibido pelo canal VH1 e atualmente está em sua sexta temporada.

Cantora deixa dois filhos
A cantora, de 37 anos e mãe de dois filhos de seis anos e nove meses, tinha sido notícia recentemente quando em 13 de janeiro seu namorado, David Wilson, pai do filho mais novo da cantora, também aparentemente tirou a vida com um tiro, em um caso que ainda está sendo investigado pela polícia.


Mindy McCready já teve 12 músicas na parada de canções country da revista americana "Billboard", entre 1996 e 2002. "Guys do it all the time" chegou ao primeiro lugar. 

A cantora teve sete discos entre os mais vendidos do gênero, com um total de 1,8 milhão de cópias distribuídas em lojas dos Estados Unidos. 

O maior destaque da carreira é o álbum "Ten thousand angels".

Embora bem sucedida em sua carreira, a vida pessoal McCready começou a desmoronar nos últimos anos. 

Em 2004, ela foi condenada por fraude de prescrição de medicamentos e colocada em liberdade condicional. Três anos depois, ela passou um tempo na prisão por violar os termos de sua liberdade condicional.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...