Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Sem cortar o cabelo há 25 anos, americana exibe madeixas de 6,4 m

Asha diz que é conhecida como a 'Rapunzel negra'.
Mulher usa 24 potes de xampu por mês e passa 6 horas se penteando.

Conhecida como a “Rapunzel negra”, Asha, moradora de Clermont, na Flórida (EUA), não corta o cabelo há mais de 25 anos, fazendo com que suas madeixas ultrapassassem impressionantes 6,4 m de comprimento, de acordo com o jornal “Huffington Post”.

Asha 'passeia' com seus cabelos pelas ruas da Flórida (Foto: Reprodução)Asha 'passeia' com seus cabelos pelas ruas da Flórida (Foto: Reprodução)
 
A história de Asha foi exibida no programa “My Strange Addiction”, exibido pela emissora TLC, no qual a mulher contou que é viciada em “não cortar o cabelo”. Por causa da cabeleira, a americana usa mais de 24 embalagens de xampu por mês, e além de até seis horas diárias para se pentear.

Conhecida como 'Rapunzel negra', os cabelos de Asha medem 6,4m de comprimento (Foto: Reprodução)Conhecida como 'Rapunzel negra', os cabelos de Asha medem 6,4m de comprimento (Foto: Reprodução)
 
“Ele é meu bebê, meu amor, minha coroa. Eu falo com ele, faço carinho, dou beijos, e até dei um nome, é o Sr. Cobra”, contou Asha ao programa. A mulher foi ao médico e foi aconselhada a cortar o cabelo, já que carregar o peso extra poderia causar problemas no pescoço, coluna e ombros. Além disso, as madeixas podem pesar mais de 110 kg caso estejam muito molhadas. 

Longas madeixas podem ate ser usadas como travesseiro, mas, quando molhadas, chegam a pesar mais de 110 kg (Foto: Reprodução)Longas madeixas podem ate ser usadas como travesseiro, mas, quando molhadas, chegam a pesar mais de 1

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...