Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Semas realiza aula inaugural do Projovem Trabalhador











Serviço: Aula inaugural do Programa Projovem Trabalhador

Data: 18 de fevereiro

Horário: 19 horas

Local: Escola Eunice Moreira, bairro Vila Rica

Semas realiza aula inaugural do Projovem Trabalhador 

Na próxima segunda-feira (18), às 19 horas, a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realiza a aula inaugural do Programa Projovem Trabalhador, na Escola Municipal Eunice Moreira, no bairro Vila Rica. O evento contará com a presença dos 250 alunos matriculados e de autoridades convidadas. 
PROJOVEM TRABALHADOR

O Programa ProJovem Trabalhador é fruto de uma parceria entre o governo federal e as prefeituras das cidades de diversas regiões do país. A ideia é abrir portas para jovens com grande potencial, interessados em desenvolver suas habilidades profissionais para tentar uma vaga de emprego.

Em Parauapebas foram abertas vagas para os cursos profissionalizantes nas áreas de Turismo e Hospitalidade, Alimentação, Construção de Reparo I e II, Serviços Pessoais, Metalmecânico e Serviços Domésticos I. As aulas serão ministradas no período de fevereiro a agosto deste ano. Os participantes receberão auxílio no valor de R$ 100,00, além de transporte gratuito até a Escola Eunice Moreira, local onde serão ministradas as aulas.


Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
GT de Assessoria de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
                            (94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253 | (94) 8807-7734
                             www.parauapebas.pa.gov.br


Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...