Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, fevereiro 26, 2013

Servidores municipais recebem esclarecimento sobre programa habitacional Lote Urbanizado





Os servidores públicos municipais, cadastrados no programa habitacional Lote Urbanizado, tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas sobre a suspensão do programa e de receber informações sobre a implementação que a Prefeitura pretende realizar para beneficiar os servidores. Realizada na sexta-feira (22) e coordenada pela Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), a reunião contou com a presença de pelo menos 300 pessoas, entre servidores e representantes de sindicatos.

A advogada Celma Aguiar, assessora jurídica da Sehab, esclareceu as diretrizes do programa e apresentou as divergências encontradas nos processos que justificaram a sua suspensão. Celma falou da Lei de Regulamentação, dos critérios de seleção e do objetivo do programa.
Em relação à proposta de implementação ao programa, a Sehab convidou uma equipe do Banco do Brasil para apresentar um plano de financiamento, de acordo com o programa Minha Casa, Minha Vida. A ideia é ofertar uma mudança para proporcionar aos servidores públicos o favorecimento não apenas de um lote e sim de uma unidade habitacional.

A secretária de Habitação, Maquivalda Aguiar, reservou um espaço para responder às dúvidas do público. Houve muitos questionamentos sobre a suspensão das atividades e os prazos para a definição de quem, de fato, tem direito ao lote e quem não tem. Maquivalda esclareceu que a equipe de profissionais da Sehab está empenhada para resolver as irregularidades que permeiam o processo e apresentar soluções para os cadastrados no programa. 

A secretária ressaltou ainda que o intuito da suspensão é garantir que o objetivo do programa seja cumprido, assegurando o atendimento de direito de quem realmente precisa de moradia.


Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253 | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...