Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, fevereiro 16, 2013

Sobre o aumento da passagem do transporte público, a Prefeitura Municipal de Parauapebas esclarece que:





O valor da tarifa do transporte público de Parauapebas será de R$ 1,80 e entrará em vigor a partir de 1º de março. 

O reajuste de 20% foi aprovado durante reunião realizada na tarde desta sexta-feira (15), entre o Prefeito Valmir Mariano e representantes da Central das Cooperativas de Transporte de Parauapebas.

O Executivo utilizou o Índice de Preços ao Consumidor (IPC), acumulado no período, e corrigiu em 20% o reajuste das tarifas do transporte no município. 

“O reajuste é resultado da análise criteriosa de técnicos da Prefeitura e leva em consideração o índice que mede a variação de preços de um conjunto fixo de bens e serviços, inclusive, do combustível”, destaca Valmir Mariano.

Na próxima semana será publicado um decreto do prefeito autorizando o valor da nova tarifa. 

Enquanto isso, até o final deste mês, o valor da passagem permanecerá em R$ 1,50. 

O Procurador Geral do Município, Mário Monteiro, e o Diretor do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), Jonas Alves da Silva, participaram da reunião.

Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de

Comunicação Social

GT de Assessoria de Imprensa | 

 imprensa@parauapebas.pa.gov.br
 

(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253 | (94) 8807-7734
 

www.parauapebas.pa.gov


Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...