Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

TESTEMUNHO DE UMA PEDAGOGA

































Eu dou graças a Deus em todos os momentos da minha vida, por Ele ter colocado no meu caminho uma pessoa muito especial e importante para mim, que tem uma convicção inabalável, além de um conhecimento profundo, dos ensinos da Palavra de Deus, que com muita sabedoria me conduziu ao conhecimento daquilo que passei mais de 40 anos da minha vida sem saber (apesar de ser pedagoga e ter duas pós-graduações), que era como alcançar o conhecimento pleno do caminho que nos conduz a salvação eterna. 

Porque antes dessa pessoa ter aparecido na minha vida como que por um milagre, eu achava que a salvação da minha alma estava condicionada a seguir os preceitos da religião dos meus pais que são de orígem oriental (japoneses), e que através da minha "bondade", Deus me salvaria da perdição eterna no dia do juízo final, ledo engano, hoje sei que jamais alcançaria a salvação eterna através das religiões do mundo, criadas para confundir as pessoas que desprezam o verdadeiro conhecimento que é só através de Jesus Cristo, que temos entrada garantida no reino da glória de Deus. 

Essa pessoa a qual me refiro é um verdadeiro presente de Deus na minha vida, que é meu esposo Valter Barreto, que tenho a grande honra de viver ao seu lado, vai completar quatro anos no próximo dia 1º de março. 

E nós não somos fanáticos, somos bastante esclarecidos. 

Mas, se dizer ao mundo, que é só Jesus Cristo que salva a todos nós pecadores quando nos convertemos a Ele, é coisa de "fanáticos", eu e meu esposo vamos continuar sendo esses Fanáticos. 

Obs. Não frequentamos nenhum grupo religioso e não defendemos nenhum rótulo de denominações evangélicas ou outros, defendemos o Evangelho de Jesus Cristo.


Gina Miuki Mikawa Barreto. 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...