Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, fevereiro 16, 2013

UM SONHO FUTURISTA QUE PODE SE TORNAR REALIDADE SE O POVO BRASILEIRO DEIXAR DE SER ACOMODADO E TIVER AMOR PRÓPRIO.

Curtiu · há 19 horas

Vamos tornar esta notícia uma realidade?

Curta Brasil do Real se você não for um brasileiro pocotó

92 pessoas curtiram isto.
  Francisco Roberto O povo brasileiro não sabe o poder que tem, seria ótimo se essa noticia fosse verdade...
Fabiana Ferreira verdade! dia histórico...é a força do povo!
 
  Márcio Maizum E essa data ae em cima hein
 
Renan Salomão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Diogo da Silva o q a casa do BB tem haver? kkkkkkkkkkkkk
 
Graziela Maria Vejo td mundo falando " o povo nao sabe o poder que tem", que povo gente? o povo sou eu, o povo é vc que esta falando isso, e não estamos fazendo nada pra isso acontecer, vamos assumir a nossa preguica e incompetencia pra fazer isso acontecer em vez de falar que O POVO nao faz nada. NÓS nao estamos fazendo nada.
 
Floricultura Maanaim Vocês falam tanto, mas agir...o pt está acabando com o Brasil e ninguém faz nada, um dia vocês que são jovens vão chorar por seus filhos, lembrem-se disso.
 
Junior Sant'Anna o negócio é cai pra dentro!1
Carolina Fernandez Mera Seria um sonho se tudo isso estivesse acontecendo.....mas como nós brasileiros só sabemos reclamar e reclamar....agir que é bom nada!!!
Dadi Patricia TAMO PRECISANDO E DISSO MESMO....TAMO JUNTOS
Laila Rezende meu sonho!!!
Vitor Santos Lima Precisamos tornar isso uma realidade !
Fernando Ramos Uma vez foi o direta já, porque não isto se tornar realidade?
  Raul Souza Soares Um dia seremos assim,ai o pais entrara nos eixos chega de pizza Vamos Gritar por justiça Jà Fora cambada de safados cadeia neles
Gideone Idelfonso Não se torna realidade porque (parece ou dá a impressão) que o povo brasileiro perdeu o senso de justiça !
Marcio Kops Se o brasileiro não fosse tão avesso à realidade, tenho certeza de que o Brasil seria um lugar onde não seríamos chacota por impostos abusivos e políticos de índole bastante duvidosa.
Júlio César Vieira Pedem pra tornar a notícia realidade, e depois dizem pra curtir a página se vc não for um "brasileiro pocotó"... Adianta muito curtir uma página no Facebook...
 
Renato Souza Muda brasil
Wanderson Bruno Soares Secundino O Brasil que todos querem ver e viver, mas te muitos que não se incomodam com a realidade.
Lauber Veiga Cacete na bandidagem , cadê aquele velho corrupto do maranhão ? kkkkkkkkkkk
Raimundo Sousa por show de bola brasil esta presisando de mudanças
Sebastiao Oliveira Isso tudo só pode ser uma piada. Esses corruptos só estão lá no Congresso porque esses 20 milhões que protestam são os mesmos que o elegeram. Os brasileiros precisam praticar mais o direito do voto, pra que não continuem um eleitor de cabresto (comprado).
Rinaldo Lucas Data no topo...27/04/2013?????? E ai???
 
Maxsuel Santos O SENHOR MEU DEUS........PÕE A MÃO NESTA NOTÍCIA...........
  Andre de Oliveira Esse é o nosso sonho !
  Renata Araujo Apenas uma previsão do q vai acontecer...o artigo tem a data do dia 21/04/2013. Quem sabe o povo toma coragem e a pseudo-matéria vira realidade!

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...