Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Velocista Oscar Pistorius era famoso por casos com belas mulheres

Entre suas conquistas estavam a top model russa Anastassia Khozissova.
Oscar Pistorius foi preso acusado de matar namorada, Reeva Steenkamp.

O velocista sul-africano Oscar Pistorius, de 26 anos, que foi preso acusado de ter assassinado sua namorada, a modelo Reeva Steenkamp, de 30, era conhecido por ter tido diversos casos com belas mulheres, entre elas a top model russa Anastassia Khozissova.

Top model russa Anastassia Khozissova também seria uma das conquistas de Pistorius (Foto: Divulgação/AP) 
Top model russa Anastassia Khozissova também seria uma das conquistas de Pistorius (Foto: Divulgação/AP)
 
Reeva e Pistorius estavam juntos há pouco tempo. Pessoas ligadas ao casal afirmam que o romance começou no final de 2012, depois de o atleta ser o primeiro homem deficiente a participar das Olimpíadas, em Londres.

Antes de virar estrela mundial, Pistorius namorou Vicky Miles, jovem que conhecia desde os tempos de escola. Eles terminaram o relacionamento em 2008, quando o atleta brilhou nos Jogos Paralímpicos de Pequim, na China.

Oscar Pistorius e Reeva Steenkamp em cerimônia em Johannesburgo, na África do Sul, em 4 de novembro de 2012 (Foto: Lucky Nxumalo/AFP)Oscar Pistorius foi preso acusado de matar a namorada, a modelo Reeva Steenkamp (Foto: Lucky Nxumalo/AFP)
 
Depois do relacionamento com Vicky, Pistorius aproveitou a fama internacional e se envolveu com belas mulheres. Sua última conquista, Reeva Steenkamp, foi eleita uma das "100 mulheres mais sexy do mundo", pela revista masculina FHM, que não hesitou em colocá-la na capa.

Reeva foi morta nesta quinta com quatro tiros na casa do velocista na cidade de Pretória, na África do Sul. Pistorius, que foi detido nesta quinta sob a acusação de a ter assassinado, comparecerá na sexta-feira à Justiça para prestar esclarecimentos sobre o caso.

A polícia descartou que ele tenha atirado em Reeva ao confundi-la com um ladrão, como a imprensa local havia informado.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...