Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, março 30, 2013

CRIME CONTRA A NATUREZA
































A natureza está gemendo
Com a agressão do homem vil
Faunas e floras estão sofrendo
Nos quatro cantos do Brasil

Animais em extinsão
Sai a notícia na TV
Este é um crime sem perdão
Que prejudica eu e você

Os nossos rios de outrora
Jorravam águas cristalinas
Pureza neles foi embora
É a mão do homem assassina

Nossas florestas tropicais
Celeremente são dizimadas
Somem com elas os animais
Se decompondo nas queimadas

A amazônia brasileira
Os dias dela contados estão
Eles destroem floresta inteira
Sem piedade e compaixão

Mananciais contaminados
Do Oiapoque ao Chuí
Parece tudo combinado
O Brasil inteiro destruir

A ganância e o poder
Estão unidos para o mal
Fingem sempre que não vêem
A tragédia nacional

Enquanto isso em Brasília
A farra é grande no Congresso
Tudo lá beira a anarquia
Num verdadeiro retrocesso. 

A minha parte estou fazendo 
Dando meu grito de alerta
Até agora eu não entendo 
Porque o Brasil não se desperta.


Autor: Valter Desiderio Barreto.

Homenagem a Semana da Árvore.

Parauapebas, 27 de março de 2013.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...