Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, março 25, 2013

Interrupção no abastecimento de água para interligação de nova adutora








O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (Saaep) informa que haverá interrupção no abastecimento de água, pelo período de 48 horas, a partir das 06 horas de sábado (30) até as 06 horas de segunda-feira (1º de abril). A interrupção faz-se necessária em virtude da execução dos serviços de interligação da nova adutora de distribuição de água, localizada na Rua Cristo Rei, Bairro Rio Verde.

Durante a execução dos serviços, mais de 90% do sistema de abastecimento de água serão afetados, com exceção apenas do Complexo Altamira, que ficará sem o líquido por um período de 14 horas na sexta-feira (29), das 06h às 20h. O Saaep reitera que a manutenção é imprescindível para a melhoria no abastecimento de água, conforme previsto no planejamento do órgão, uma vez que a implantação desta nova adutora diminuirá as paralisações não programadas no fornecimento de água.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...