Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, março 31, 2013

Primeiro americano a fazer transplante completo de rosto se casa

Dallas Wiens casou-se com mulher que conheceu em grupo de apoio.
Casamento foi na mesma igreja palco do acidente que o desfigurou.

Do G1, em São Paulo



112 comentários
Dallas Wiens, o primeiro americano a receber um transplante completo de rosto, casou-se neste sábado (30) em Fort Worth, no estado do Texas.

Wiens casou-se com Jamie Nash, uma vítima de queimaduras, que ele conheceu em um grupo de apoio a acidentados.

Wiens, hoje com 27 anos, recebeu seu transplante em março de 2012.
Ele teve o rosto desfigurado e queimado e ficou cego após tocar um fio de alta tensão quando pintava o prédio de igreja, em novembro de 2008.

O casamento acabou ocorrendo na própria igreja, a batista de Ridglea, onde Wiens sofreu o acidente. Mais de 150 pessoas assistiram.


Dallas Wiens e Jamie Nash comemoram durante sua festa de casamento neste sábado (30) no Texas (Foto: AP Photo/The Dallas Morning News, Ian C. Bates)Dallas Wiens e Jamie Nash comemoram durante sua festa de casamento neste sábado (30) no Texas (Foto: AP Photo/The Dallas Morning News, Ian C. Bates)

"Sou abençoado além da conta por você ter me escolhido, e te amo com todo meu coração", disse ele à noiva, segundo o jornal local "Dallas Morning News".

"Aconteceram coisas que eu não pensei que fossem possíveis para mim, e você as fez possíveis", disse ela ao noivo.

Jamie teve 70% do corpo queimados em um acidente de carro, mas se recuperou.


Dallas Wiens e Jamie Nash dançam durante seu casamento neste sábado (30) no Texas (Foto: AP Photo/The Dallas Morning News, Ian C. Bates)Dallas Wiens e Jamie Nash dançam durante seu casamento neste sábado (30) no Texas (Foto: AP Photo/The Dallas Morning News, Ian C. Bates)

112 comentários no G1 da Globo. Leiam o restante na página do G1.

Marília Cavalcanti 
Eles merecem toda a felicidade do mundo!!! Deus ilumine o caminho dessa nova família e que a dor e o sofrimento sejam páginas viradas na vida deles! Vivaaa o amorrr!!!!


Rogerio Silva 
Antes de dar sua opinião leia direito e etenda, acho que vc se equivocou com a minha opinião...falei única e exclusivamente de pessoas preconceituosas, não do casal que com certeza são abençoados por DEUS...te desculpo pela arrogância e falta de respeito, não se iguale a essas pessoas, pois, são justamente essas que desejei felicidades, desejo a vc também, ADRIANO GARCIA.

Kryssia Falcão 
Fico realmente chocada com os comentários monstruosos aqui. As pessoas esquecem que, antes dos dois acidentes, ambos eram perfeitos. Não pensam no dia de amanhã e no que pode acontecer. Que Deus tenha piedade dessas pessoas e não as faça sentir na pele o que o casal passou. Bando de monstros!!!

Daniel Reis 

faco das suas palavras as minhas. revoltante isso

Luis Yoshio 

Estou contigo. Os seres ditos "humanos" hoje são materialistas, egoístas e individualistas... imaginam que são seres intocáveis e acreditam que a eles nunca irá acontecer nada... mero engano...
Natan Psicopata 
morre diabo . KKKKKKKKKKK

Fabio Souza 
CARAMBA NO MUNDO TODO SER HUMANO , TEM SEMPRE UM SAPATO PARA UM PE DESCALÇO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

João Costa 
Freak show.

Senor Sebastian 
Os comentários aqui são indignos de um animal. A Globo devia proibir qualquer comentário pois os boçais que vem aqui, (a maioria analfabetos funcionais ou parciais), deixam esses dejetos fecais fedorentos expondo toda suas ignorantes e seu bestialismo ateu vergonhoso. Vão comprar pão com o Bolsa Esmola que a ladra da Dilma lhes dá e doem o computador pra uma instituição quadrupedes!!

YARLEY LIMA 
sejam felizes...viva a vida!

Adriano Garcia 
Rogerio Silva, seu imundo, vc é uma escoria da Humanidade... Deus permitiu a ciência e medicina de chegarem a tecnologia de hoje. Tudo o que acontece, acontece com a permissão de Deus, tudo tem um plano. Pq ELe nos conhece desde o ventre de nossas mães... Pense antes de escrever imbecilidades.

EDMUNDO NOVAES 
É surpreendente e alentadora a capacidade de recuperação do ser humano. Vida Feliz para o casal...

Antonio 
Nesse caso aí, o amor nunca fará bem pra pele.

Paulo Henrique 
o cara ficou igual um bode mastigando...ta longe a perfeição criada pelo homem

Nilza Maria 
o rosto dele tá estranho....

Jose Junior 
amor? talvez. sinto pela minha frieza. mas pode ser necessidade.

Imagem do usuário
Ariane Mescouto 
Sabem o que é isso ? É um encontro de almas ! Só seres mto especiais conseguem enxergar e amar o outro além da aparência física. Que sejam mto felizes, porq abençoados com certeza já foram.

Jane Carvalho 
Digo, tenho* pena...

Jane Carvalho
Ambos tem marcas de sofrimento, estão felizes agora, se amam, isso que importa, que sejam felizes, ao contrário de certas pessoas aqui, podem ter pele perfeita, mas são sozinhas e frustradas. Tem pena de gente assim, menosprezando as pessoas como se fossem perfeitos.

Love World 
Deus os abençoe.Isso se chama amor verdadeiro que nao ve o exterior mas o que a pessoa eh por Dentro.

Thiago Silva 
Eles encontraram o que muitas pessoas não encontram amor de verdade..

Lucas Natan 
esse casal é a prova de que é possível ser feliz!

Daisy Campos 
que adianta ser tao lindo e ser mesquinho,infeliz, mal amado, mal resolvido. eles estao felizes juntos, cada um teve uma segunda chance para viver e ser felizes. muitos aqui que os criticas nunca serao felizes pois sao pobres de espiritos

Edmilson Silva 
ME DESCULPEM MAS SE EU ENCONTRAR ESSE CASAL NO ESCURO ME BHORRO TODO CARAMBA !!! É ASSUTADOR

Ivana Barros 
Que bacana que ainda tem gente que se gosta de verdade além das aparências, essa galera que está aqui criticando devem ter verdadeiras beldades ao seu lado e devem estar muito felizes pois devem ser pessoas que estão com vocês pelo que são e não pelo que aparentam. Só tenho um alerta a fazer, cuidado pois na primeira oportunidade que vocês não corresponderem estéticamente, serão descartados, afinal pessoal superficiais atrem os seres superficiais, boa sorte em seus relacionamentos e não esqueçam de se perguntar se a pessoa está falando de coração quando diz que ama vocês, Feliz Páscoa!

Federal10 
O CASAL ENCONTROU ALGO QUE 95% DAS PESSOAS QUE AQUI VÊM TRIPUDIAR JAMAIS ENCONTRARÃO: UM POUCO DE PAZ E AMOR. TEM TANTOS AQUI, PODRES POR DENTRO ENSACADOS NUMA PELE LISA QUE EM BREVE SE ARREBENTARÁ E SÃO EXPOSTOS O LIXO QUE CARREGAM. QUE DEUS ABENÇOE O CASAL.



Karol 

Viva o Amor! Viva a Vida! Que sejam muito felizes!
Valter Desiderio Barreto
Esse é o verdadeiro amor Ágape que a maioria dos seres humanos não conhece.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...