Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, abril 28, 2013

Alunos do Euclydes Figueiredo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Professores participam da I Jornada de Educação In...":


Nós alunos da Escola Estadual General Euclydes Figueiredo aqui em Parauapebas, queremos saber da SEDUC em Belém, como subsituir o diretor do nosso colégio Sena, que tem deixado a desejar todos nós alunos e professores. 


Ele é muito ditador, não gosta de ouvir opiniões de ninguém, só ele é o "sabe tudo", e não faz nada para melhorar o convívio entre professores e alunos. 

Desde que esse indivíduo chegou na nossa escola, nada se desenvolve na mesma. 

Ele é um verdadeiro parasita. 

Já o Vice-diretor, professor Alderi, é uma doçura de pessoa. Todos os alunos gostam dele, porque ele é atencioso com todos nós quando o procuramos para resolver algum problema da escola, inclusive até problema de família ele ajuda os alunos e os pais resolverem. 

Ele que deveria ser o nosso diretor, porque ele é amável com todo mundo, tanto faz homem como mulher, ele trata todos por igual.

Já o tal do Sena, só vive de cara emburrada igual mulher quando está menstruada, é um verdadeiro xarope, por favor senhores diretores da SEDUC nos liberte deste homem que se diz educador mas na prática não corresponde com a profissão que escolheu.

Assinado.
Alunos do "Euclydão" de Parauapebas insatisfeito com o diretor que mais parece um general de Exército do que professor.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...