Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, abril 28, 2013

EVANGÉLICOS LOTAM IGREJA GAY DE SÃO PAULO DURANTE INAUGURAÇÃO DO TEMPLO


 


A Igreja Cristã Contemporânea realizou seu primeiro culto em São Paulo na noite deste sábado (27). 

Fundada em 2006 no Rio de Janeiro, a igreja é conhecida por aceitar gays, celebrar uniões entre pessoas do mesmo sexo e defender que a Bíblia não condena a homossexualidade. 

O espaço fica no Tatuapé, na zona leste da capital paulista Leandro Moraes/UOL


Quando os pastores Marcos Gladstone e Fabio Inácio de Souza iniciaram o culto de inauguração do primeiro templo da Igreja Cristã Contemporânea em São Paulo, no Tatuapé, (zona Leste), na noite deste sábado (27), o espaço de 700 metros quadrados estava tão lotado que foi preciso improvisar cadeiras e um telão para que os fiéis pudessem acompanhá-lo.


A Igreja Cristã Contemporânea possui os mesmos rituais de todas as outras: batismos, casamentos, reuniões semanais. 


Mas se destaca por um motivo especial na pregação da palavra de Deus: ao contrário das igrejas evangélicas tradicionais, dá novas interpretações para trechos bíblicos que as outras costumam usar para condenar a homossexualidade, e prega que "os homossexuais também podem herdar o Reino dos Céus".


Conhecida por aceitar gays, celebrar uniões entre pessoas do mesmo sexo e defender que a Bíblia não condena a homossexualidade, a Igreja Cristã Contemporânea foi fundada no Rio de Janeiro, em 2006. 


Agora, ela inaugura oficialmente um templo na capital paulista, no Tatuapé, zona leste da cidade. 

O templo é frequentado principalmente por evangélicos que tiveram o primeiro contato com a religião em igrejas conhecidas como mais "tradicionais" e deixaram de frequentá-las quando se assumiram homossexuais


Foi o que disse o pastor Marcos Gladstone, que também é fundador da igreja, durante o culto de inauguração da nova sede, ressaltando, também, que a Igreja Cristã Contemporânea não é "exclusivamente homossexual", mas inclusiva -- e não "exclusiva" --, o que os impulsiona a pregar o Evangelho a todas as pessoas, sem preconceitos. 


"O comprometimento no acolhimento de homoafetivos acontece pela percepção de que eles são marginalizados e condenados a uma vida de opressão e distanciamento dos planos e propósitos do Senhor pela própria comunidade cristã", explica o pastor Gladstone.


A Igreja Cristã Contemporânea já possui seis templos no Rio de Janeiro e um em Minas Gerais. 


Agora, inaugura sede em São Paulo com o slogan "Levando o amor de Deus a todos, sem preconceitos" e uma programação religiosa aberta ao público que inclui balada gospel, encontro de solteiros e casais e de grupos de apoio à adoção. 

"A meta é fundar mais dez igrejas na capital", disse o pastor Gladstone, que já foi seguidor da Igreja Universal do Reino de Deus por quatro anos, até assumir-se homossexual.


Os fiéis da Igreja Cristã Contemporânea são heterossexuais, homossexuais, transexuais; homens de terno e gravata; drag queen's "super produzidas" que assistem ao culto de mãos dadas, se abraçam e profetizam: "a promessa do Pai também vai se realizar na sua vida".


Valder Bastos é ator há mais de 10 anos e interpreta a drag Tchaka na noite da capital paulista. 


Conhecida como "a rainha das festas", Tchaka --como gosta de ser chamada-- já participou de mais de 4.000 eventos e diversos programas de TV, sempre maquiada e de salto alto, usando peruca; mas esta é a primeira vez em que assiste a um culto "montada".


A travesti Valeska Castelani viajou de Minas Gerais, onde é frequentadora da Igreja Cristã Contemporânea, a São Paulo, especialmente para conhecer o novo templo. 


"Vale a pena a viajar tantos quilômetros para estar em um lugar onde não há preconceito", afirma Valeska, que diz ter sofrido discriminações em outras igrejas por conta de sua orientação sexual.


Nas palavras do pastor Gladstone, a Bíblia não condena a homossexualidade, e, sim, os rituais pagãos. 


Ele defende que algumas traduções do livro sagrado dos cristãos foram feitas de forma "maliciosa", e cita como exemplo o texto de número um do Coríntios, capítulo seis, versículo nova da Bíblia. 

"Versões preconceituosas traduziram o trecho como 'Efeminados e sodomitas não herdarão o Reino dos Céus'; porém, o escrito original do grego diz 'Depravados e pessoas de costumes infames não herdarão o Reino dos Céus'", observa.


Outra interpretação bíblica atacada pelo pastor é a de que a cidade de Sodoma teria sido destruída por causa dos homossexuais. 


Ele explica que a Bíblia relata que os sodomitas queriam abusar sexualmente de anjos que passavam pela cidade; e que Ló (personagem bíblico) chegou a oferecer suas filhas aos abusadores para que estes deixassem os anjos em paz.


De acordo com o pastor, Ló jamais "ofereceria mulheres a um bando de homossexuais abusadores".


"Sodoma cometeu abominação por sua constante hostilidade, segregação e agressão ao ser humano. 


Trazendo esta questão para os nossos dias, podemos afirmar que o papel 'sodomita' atualmente é desempenhado pelas próprias igrejas homofóbicas, pelo alto grau de rejeição a seres humanos, vidas, enfim, a toda uma comunidade de pessoas que Deus aceitou em amor", concluiu o pastor.

Julio Brandao JESUS DISSE EU NÃO VIM BUSCAR OS JUSTO MAS SI OS IMPIOS OS PECADORES
Raimundo Alves De Sousa Filho VEJAM O QUE DIZ A PALAVRA DE DEUS EM ROMANOS 1: 27 e 28
Leandro Sardinha Deus Amo o pecador mas abomina o Pecado , Deus fez homem e Mulher isso é um absurdo , só pode tá de sacanagem !!!!!!!!!!
Lourdes Villela Texto sem contexto virá pretexto... é o que esses caras fazem com a palavra.... nem vou perder meu tempo para falar de uns ridículos desses.
José Walter Ferreira Walter -Fim dos Tempos... Um homem que enraba o outro...
Carmen Reis A homofobia e crime
Gisele Lemes pode ate ser crime !!!! mais que estao brincando com a cara de deus isso ta simmmmmmmmmmm
Roberto Bazoli As qualificações para os pastores dadas na Bíblia (Tito 1:5-7; 1 Timóteo 3:1-7) mostram que eles têm que ser casados e ter filhos que servem ao Senhor. Eles têm que ser homens espirituais, devotos, honestos, que conhecem e podem ensinar a palavra de Deus...Não tá batendo então!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jose Rodino Taxista Jacare É CADA UMA, HOMOFOBIA, MULHEFOBIA, VIAFOBIA, VEJA O CRIME ASSIM- 2º MANDAMENTO DA L E I DE DEUS; NÃO FALAR SEU SANTO NOME EM VÃO.
Lucia Maluf Gostei!!!! Todos são filhos de Deus sem excessão!!!!!!!
Jose Rodino Taxista Jacare GENTE NOSSO MESTRE JESUS, ANTES DE DOBRAR A CABEÇA, CRIOU UMA FAMÍLIA UNIVERSAL QUANDO DISSE; MÃE EIS AÍ O TEU FILHO, FILHO EIS AÍ TUA MÃE, COM ISSO O MESTRE JESUS QUIS DIZER, SOMOS TODOS IRMÃOS.
Rita De Fatima Alencar Olha ñ penssei que estaria viva pra ve tanta coisa mais ñ esta escrito na Biblia que sodomismo é pecado
Hellen Santana Minha opinião:Acho que as pessoas estão mais preocupados com as opções alheias do que realmente o que interessa para Deus.Eu não sou uma pessoa que costumo opinar em relações as opções dos outros,pois eu não tenho esse direito.Mas,sim.Procuro fazer minha parte que é mais interior.Vigiando meus atos e limpando meu coração com coisas que realmente me interessa.Ao meu ver,Deus deixou escrito na biblia assim:Amais uns aos outros como eu vos amei.Não diferenciou ninguém.Porque; até Maria Madalena foi uma grande amiga de Jesus.Bom, essa é minha opinião,essa sou eu.Respeito as demais porque cada um tem a sua. Religião não se discute.Homossexual ou Hétero pra me o que importa é o que ele tem por dentro. Jesus o único ser perfeito foi crucificado,imagina os seres que são falhos.Bom!!Repito, essa foi minha opinião.respeito as demais....
Michele Rodrigues Deixem eles viverem a vida do jeito q eles mesmos achem melhores. O importante é q estão amando a uma só pessoa. DEUS!!
Fernando Otavio Sampaio cada um na sua, mas, que DEUS tá todo arrepiado isso tá
rs............
deve estar boladaço
kkkkkkkkkk
Carmen Reis Deus e superior a todas as loucuras da humanidade.
Carmen Reis Atire a primeira pedra aquele que nunca pecou
Fernando Otavio Sampaio eu já pequei, peguei um traveco pra fazxer sexo oral em mim, mas, depois pedi perdão a deus e acho que fui perdoado,
homem com homem e mulher com mulher deixa ele contrariadaço
Carmen Reis Não sou hipocrita, realmente eu não gosto de ver casais homosexuais se beijando em publico.
Fernando Otavio Sampaio isso aí carmem

Observação:

As duas imagens abaixo foram acrescentadas pelo proprietário do Blog.

 










 






Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...