Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, abril 21, 2013

Mãe de suspeitos: "FBI visitava nossa casa e sabia todos os passos deles"


O atentado na maratona de Boston, ocorrido na última segunda-feira, deixou três mortos e mais de 100 feridos. Os suspeitos de terem cometido o atentado são os irmãos Tamerlan Tsarnaev, 26 anos e Dzhokhar A. Tsarnaev, 19 anos Foto: AP
O atentado na maratona de Boston, ocorrido na última segunda-feira, deixou três mortos e mais de 100 feridos. Os suspeitos de terem cometido o atentado são os irmãos Tamerlan Tsarnaev, 26 anos e Dzhokhar A. Tsarnaev, 19 anos
Foto: AP
 
 
Após ter seus filhos expostos em todo o mundo como os terroristas mais procurados pelo governo americano, Zubeidat Tsarnaeva, mãe dos irmãos acusados da autoria de atentados na maratona de Boston, acredita na inocência dos garotos e conta que sua casa foi várias vezes visitada por agentes do FBI (Federal Bureau of Investigation). 

As informações são da agência russa RT.


"Eles (agentes do FBI) costumavam visitar nossa casa e conversavam comigo. 

Eles me diziam que o mais velho (Tamerlan, morto por policiais) era um extremista realmente perigoso e que eu deveria ter medo dele. 

Eles me disseram que ele estava pegando informações de sites extremistas. 

Estavam controlando todos os passos dele e agora falam que foi um ato terrorista! Isso não é verdade, meus filhos são inocentes", diz Tsarnaeva, que é cidadã americana, mas atualmente vive na república russa do Daguestão.


A mãe afirma jamais ter duvidado da conduta dos filhos: "eles nunca guardariam um segredo sem me contar". 

Ao fim da entrevista, ela aconselha Dzhokhar, que está gravemente ferido após ter sido capturado na noite desta sexta-feira: "diga a verdade, que você não fez nada, que isso é uma armação".

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...