Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, abril 21, 2013

Mas uma pessoa vítima da negligência médica em Cedro, Ceará. E o atual Prefeito é médico.

Denis Félix Guedes
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pessoal do grupo e amigos de Face, e pessoas que trabalham em Cedro.. na Saúde precária que afeta o nosso município. 
 Mas uma pessoa vítima da negligência médica em Cedro. 
 Eu fico me perguntando quantas pessoas vão morrer pra se tomar as providências que tem que acontecer, por falta de atendimento médico, essa pessoa muito jovem morreu, não foi atendida no hospital em Cedro, foi levada a Icó, onde lá aconteceu a mesma coisa, ninguém se dói com isso, era uma vida minha gente, e o pior de tudo: 
Além dela morrer na mesa de cirurgia, nenhum responsável pelo o atendimento teve a decência de tirar o feto do seu corpo, ninguém se preocupou em poder salvar a vida da criança, e ai população cedrense, isso fica por isso mesmo, ninguém fala, ninguém sente nada. 
 Uma jovem morre por falta de atendimento e ninguém é responsabilizado por isso. 
Pêsames a família, que Deus conforte todos eles. 
E vocês dos órgãos da Saúde vamos fazer alguma coisa por favor, ficar só vendo o povo morrer não dá. 
Fica aqui a minha revolta contra o descaso que acontece com as pessoas mais simples..
Partiu prematuramente da nossa convivência, neste dia 20/04/13, a jovem Jomária Alves, aluna do Colégio Estadual Celso Araújo, em razão de problemas no seu oitavo mês de gravidez.
Á família meus pêsames e muita força neste momento de perda e dor
Partiu prematuramente da nossa convivência, neste dia 20/04/13, a jovem Jomária Alves, aluna do Colégio Estadual Celso Araújo, em razão de problemas no seu oitavo mês de gravidez.

Á família meus pêsames e muita força neste momento de perda e dor

o povo mais carente do cedro esperavam que com um administrador medico a saude vinhecer a melhora,mais o quer estamos vivenciado e o cotrario do quer esperavam...

 Olha isso é revoltante cara, uma pessoa morrer por falta de atendimento, eu espero que isso não se repita mais em nossa cidade que já sofre demais com carência de tantas coisas.. Ai só pq a pessoa é simples, não tem os recursos de um "rico" morre assim.. Pelo o amor de Deus, chega! 
A população tem que agir nessa hora..

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...