Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, abril 24, 2013

Prefeitura promove ações para garantir novos convênios com o Programa Minha Casa Minha Vida








Uma das metas do Governo Municipal é diminuir o déficit de habitação em Parauapebas e construir 10 mil unidades habitacionais nos próximos anos. 
Para isso, é necessário eliminar algumas pendências com o Programa Minha Casa, Minha Vida, já que os convênios firmados com o governo federal são um ponto importante na política habitacional do município.


A próxima atividade será uma ação de reintegração de posse de 19 áreas institucionais e verdes do Residencial Bairro dos Minérios, ocupadas irregularmente.

A reintegração necessária ao início das obras e garantida por uma decisão favorável do Tribunal de Justiça do Estado expedida no mês de março. 
Os moradores já foram notificados e a ação de reintegração encontra-se em planejamento.


Uma equipe da Secretaria Municipal de Habitação está realizando um diagnóstico social nas áreas ocupadas para verificar as reais necessidades de cada família, a fim de adotar os procedimentos cabíveis a cada caso.

Como contrapartida ao Programa que beneficiou 1000 famílias com a casa própria, a Prefeitura irá construir nessas áreas institucionais 01 (uma) unidade de básica de saúde, 01 (uma) escola de ensino fundamental, 01 (uma) quadra de esporte, 01 (um) quiosque, 01 (uma) escola Infantil e 01 (um) Centro de Referência em Assistência Social – CRAS.



Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social
Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253 | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...