Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, abril 25, 2013

Prefeitura de Parauapebas conclama servidores a aceitarem a proposta de reajuste salarial








A Prefeitura de Parauapebas comunica aos seus servidores que apresentou na última reunião com representantes dos Sindicatos Sinseppar e Sintepp, realizada em 15 de abril, a proposta definitiva do governo sobre o reajuste salarial, contemplando ganhos reais e benefícios jamais concedidos, como o vale alimentação e a implantação do SESMT (Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho).


A proposta do governo entre reajuste e ganho real é de 10% e vale alimentação no valor de R$ 280,00. 

O percentual autorizado pelo Prefeito Valmir Mariano baseia-se no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), divulgado pelo IBGE, e que em 2012 foi de 6,20%. 

Além de recompor as perdas salariais sofridas em decorrência da inflação, a proposta do governo garante ganho real de 3,80%. 

O INPC abrange as regiões metropolitanas de Belém e outras capitais brasileiras como São Paulo e Rio de Janeiro.


A proposta do Governo Valmir Mariano valoriza o servidor público municipal e garante a pontualidade do pagamento, sem descuidar dos compromissos com obras e investimentos essenciais para o desenvolvimento de Parauapebas e para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.  

Dessa forma, a Prefeitura de Parauapebas aguarda a aprovação dos servidores para que o reajuste seja aplicado com retroatividade a março de 2013.



Por fim, o Governo Municipal conclama a todos os servidores a aceitarem o reajuste proposto.




Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social


Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253 | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...