Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, abril 26, 2013

Presidente da Câmara visita zona rural a convite da Sempror
















 
 






Lilia Lima Lima Como sempre muito trabalho.....

Jose Ribamar Alves Moreira fotos do presedente da câmara ( Josineto ) Com Horácio Martins visitando as propriedadas na hora do embarque da produção no caminão da feira.

Paulo Souza Técnico de alto nivel e politico com conhecimento de causa, Horacio veio para mostrar como se faz a diferença. Parauapebas precisa dessas ações e atitudes.
Este blog parabeniza o Presidente da Câmara de Vereadores de Parauapebas, Professor Josineto, pela iniciativa de fazer visitas a zona rural do muncípio juntamente com o  competentíssimo Secretário da Sempror Horácio Martins, acompanhado pelo seu versátil Assessor de Comunicação, Prof. Alderi, dando um verdadeiro exemplo de homem público, representando o Legislativo Municipal, que em parceria com o Executivo, busca beneficiar o homem do campo com investimentos indispensáveis para o desenvolvimento da agricultura sustentável do nosso município. 
Valter Desiderio Barreto - Jornalista. 

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...