Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, abril 21, 2013

Repórter chinesa 'deixa' casamento e cobre terremoto vestida de noiva

Ela estava se preparando para cerimônia quando precisou noticiar tremor.
Terremoto deixou pelo menos 203 mortos e desaparecidos em Sichuan.

Da France Presse
125 comentários


A jornalista chinesa Chen Ying apresentou vestida de noiva as notícias sobre o terremoto que atingiu Ya'an, na província de Sichuan (China). 

Chen estava se preparando para a cerimônia de seu casamento quando o terremoto aconteceu.

Sem tempo para trocar de roupa, Ying passou as informações sobre o terremoto com o vestido que usaria no casamento

Depois de notíciar o tremor para a emissora na qual trabalha, a jornalista terminou de se arrumar e voltou para cerimônia de casamento.

Chen Ying apresentou vestida de noiva as notícias sobre o terremoto que atingiu Ya'an (Foto: Ya'an TV/Reuters )Chen Ying apresentou vestida de noiva as notícias sobre o terremoto que atingiu 
Ya'an (Foto: Ya'an TV/Reuters)
 
Ela estava se preparando para cerimônia quando precisou cobrir tremor (Foto: Ya'an TV/Reuters) 
 Ela estava se preparando para cerimônia quando precisou cobrir tremor (Foto: Ya'an TV/Reuters)
 
Resgate
mapa (Foto: Arte/G1)


Milhares de equipes militares, civis ou simples cidadãos tentavam neste domingo (21) resgatar as vítimas e ajudar os feridos do terremoto que deixou pelo menos 203 mortos e desaparecidos em Sichuan, sudoeste da China.

Mais de 24 horas depois do terremoto de 6,6 graus de magnitude que destruiu quase 10 mil casas nesta região montanhosa e muito populosa, os feridos são levados para os hospitais já lotados.

Eles recebem atendimento nas barracas de campanhas montadas após a catástrofe.

A província de Sichuan, uma das quatro mais povoadas da China, com 80 milhões de habitantes, foi devastada por um terremoto em 2008, 7,9 graus, que deixou 87 mil mortos e desaparecidos na região de Wenchuan, 200 km ao nordeste do epicentro do tremor de sábado.

Terremoto deixou pelo menos 203 mortos e desaparecidos em Sichuan (Foto: Ng Han Guan/AP)Terremoto deixou pelo menos 203 mortos e desaparecidos em Sichuan 
(Foto: Ng Han Guan/AP)
tópicos:

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...