Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, abril 24, 2013

Representantes da Semurb e DMTT falam sobre os estacionamentos da cidade



Em entrevista concedia ao programa Liberal Comunidade no domingo (21), o secretário municipal de urbanismo (Semurb), Augusto Neto, e o diretor do Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), Rafael Cristo, falaram sobre os problemas de estacionamento na cidade.

O volume de veículos vem aumentando consideravelmente, o que acabou gerando problemas com o trânsito de Parauapebas. 

O secretário de serviços urbanos, Augusto Neto, falou sobre as propostas do governo municipal, no sentido de amenizar essas dificuldades.

Já o diretor do DMTT, Rafael Cristo, explicou as responsabilidades do departamento e diferenças entre o Departamento Estadual de Trânsito. 

Segundo Rafael, o DMTT tem como atribuições gerenciar e fiscalizar a execução das modalidades do transporte público de passageiros no município, gerenciar e fiscalizar o trânsito, realizando a sinalização além de realizar o gerenciamento e a manutenção da frota municipal.

Um dos assuntos abordados foi a recente mudança de sentidona Rua A, que passou a ser mão única. 

“Já colocamos sinalização em toda a rua avisando os motoristas a respeito do sentido da via e aos pontos de estacionamentos”, disse o diretor a respeito da mudança que completou: “outras melhorias para o trânsito de Parauapebas já estão em estudo pelo Departamento”.

Para fotos das entrevistas, clique aqui.

Texto: Anderson George

Fotos: Anderson Souza

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...