Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, abril 26, 2013

Tudo pronto para a realização da prova para agente de trânsito








Representantes da Secretaria Municipal de Administração (Semad), Procuradoria Geral do Município, Coordenadoria de Treinamentos e Recursos Humanos (CTRH) e da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp) se reuniram na manhã desta quinta-feira (25), na Semad, para alinhar os ajustes finais da realização da prova de esforço físico para agente de trânsito aprovado em concurso público da Prefeitura de Parauapebas.


Durante a reunião, ficou confirmado que os testes de esforço físico dos 140 agentes de trânsito e transporte vão ocorrer neste final de semana, sábado (27) e domingo (28), no ginásio poliesportivo do Bairro Beira Rio.


A organização do concurso reforça que os candidatos compareçam ao ginásio com uma hora de antecedência do horário fixado para o seu início, marcado para as 8 horas da manhã, devendo apresentar documento original de identidade com fotografia, trajando vestimenta e calçado próprios para a realização de atividades físicas.


Concurso


A título de lembrete, o concurso público para agente de trânsito e transporte da Prefeitura de Parauapebas foi realizado no ano passado. No total, foram ofertadas 40 vagas para nível médio, com salário de R$ 1.622,49 e jornada de trabalho de 40 horas semanais. As admissões dos candidatos aprovados ficaram condicionadas à disponibilidade orçamentário-financeira da prefeitura, durante o prazo de validade do concurso público, que é de dois anos, prorrogável por uma única vez, por igual período.


O concurso contou com duas fases, sendo a primeira a prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório e a segunda prova de esforço físico de caráter eliminatório.




Atendendo a uma determinação do Ministério Pública do Estado, a prova de esforço físico foi cancelada e uma nova data para sua realização foi escolhida pela Semad, que ocorre neste fim de semana.


Clique aqui para acessar o edital de reconvocação.

Texto: Waldyr Silva




Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social

Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253 | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...