Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, maio 13, 2013

ÁGUA AZUL DO NORTE : 120 DIAS DE GOVERNO DO PREFEITO SGT. PALMEIRA

ÁGUA AZUL DO NORTE : 120 DIAS DE GOVERNO DO PREFEITO SGT. PALMEIRA

Venho agradecer aos vereadores, servidores e a população em geral que acreditam em nosso governo, e está nos ajudando com opiniões e críticas construtivas. Encontrei o município em um estado, em que tinha tudo pra dar errado, ou seja, a administração anterior deixou várias dívidas, mais de 9 milhões de dívidas, em folha de pagamento, dívidas com a previdência, entre outras. A maioria das escolas, nós encontramos sucateadas, sem bebedor sem botijão de gás,  sem iluminação e carteiras.
Diante de tudo isso me empenhei e comecei a trabalhar juntamente com a equipe administrativa  desde o dia 01 de janeiro com a realização de vários trabalhos, tais como:  limpeza e reabertura de ruas e avenidas da cidade vilas e distríto, participamos da audiência pública com servidores municipais, fomos em busca de parceria com a vale e o prefeito Maguila de  Ourilândia, pagamos os salários e o décimo terceiro integral atrasados de todos os funcionários deixado pela gestão anterior, promovemos o primeiro carna água azul com três bandas animando as três noites de carnaval, viabilizamos a festa em comemoração do dia internacional da mulher em todos os seguimentos de apoio logísticos, apoiamos o Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, incentivamos a cultura, esporte educação e assistência social em todo município.
Conseguimos regularizar a Escola de Ensino Médio e já entregamos mas de 300 diplomas aos concluíntes do município, reformamos o ginásio de esporte municipal no qual realizamos o campeonato municipal e torneio  de futsal masculino e feminino, fechamos,  parceria com SEBRAE – PA e BASA no incentivo de treinamento e manejo na agricultura familiar, recuperamos máquinas agrícolas que estavam em várias regiões abandonadas, desenvolvemos os projetos do leite da família  que é distribuído diariamente para as famílias da sede e vilas do município, estivemos na vila Canadá e Jussara esclarecendo e viabilizando o bolsa família através da sec. de assistência social,  projeto sorriso bonito através da secretaria de saúde que é aplicado nas creche e escolas do município, contratamos médicos e compramos novos equipamentos cirúrgicos para complementar quadro clínico de atendimento na sede e postos de saúde do município, trocamos todas as luminárias da sede do município, Vilas Jussara, União, Paraguaçu, Nova e Velha Canadá e chapéu de palha, viabilizando uma energia pública de qualidade. Recuperamos as estradas das vicinais  mumbuca, Paraguaçu, Canadá, construímos mas de 45  pontes no município, trocamos  bueiros, realizamos o sonhos dos moradores do setor popular e bela vista  com a construção das pontes de concreto da Avenida Palmópolis e Rua Goiás.
Logo estaremos iniciando a construção de 50 casas populares que serão construídas realmente para pessoas que moram em área de risco e possuem baixa renda, 5 km de asfalto, um colégio com 12 salas e recuperação de todas as vicinais do município. Desde já agradeço pelo apoio de todos vocês, e a nossa administração é  um governo limpo e transparente é um governo do povo para o povo.

Venho agradecer aos vereadores, servidores e a população em geral que acreditam em nosso governo, e está nos ajudando com opiniões e críticas construtivas. 
 
Encontrei o município em um estado, em que tinha tudo pra dar errado, ou seja, a administração anterior deixou várias dívidas, mais de 9 milhões de dívidas, em folha de pagamento, dívidas com a previdência, entre outras. 
 
A maioria das escolas, nós encontramos sucateadas, sem bebedor sem botijão de gás, sem iluminação e carteiras.

Diante de tudo isso me empenhei e comecei a trabalhar juntamente com a equipe administrativa desde o dia 01 de janeiro com a realização de vários trabalhos, tais como: limpeza e reabertura de ruas e avenidas da cidade vilas e distríto, participamos da audiência pública com servidores municipais, fomos em busca de parceria com a vale e o prefeito Maguila de Ourilândia, pagamos os salários e o décimo terceiro integral atrasados de todos os funcionários deixado pela gestão anterior, promovemos o primeiro carna água azul com três bandas animando as três noites de carnaval, viabilizamos a festa em comemoração do dia internacional da mulher em todos os seguimentos de apoio logísticos, apoiamos o Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa, incentivamos a cultura, esporte educação e assistência social em todo município.

Conseguimos regularizar a Escola de Ensino Médio e já entregamos mas de 300 diplomas aos concluíntes do município, reformamos o ginásio de esporte municipal no qual realizamos o campeonato municipal e torneio de futsal masculino e feminino, fechamos, parceria com SEBRAE – PA e BASA no incentivo de treinamento e manejo na agricultura familiar, recuperamos máquinas agrícolas que estavam em várias regiões abandonadas, desenvolvemos os projetos do leite da família que é distribuído diariamente para as famílias da sede e vilas do município, estivemos na vila Canadá e Jussara esclarecendo e viabilizando o bolsa família através da sec. de assistência social, projeto sorriso bonito através da secretaria de saúde que é aplicado nas creche e escolas do município, contratamos médicos e compramos novos equipamentos cirúrgicos para complementar quadro clínico de atendimento na sede e postos de saúde do município, trocamos todas as luminárias da sede do município, Vilas Jussara, União, Paraguaçu, Nova e Velha Canadá e chapéu de palha, viabilizando uma energia pública de qualidade. 
 
Recuperamos as estradas das vicinais mumbuca, Paraguaçu, Canadá, construímos mas de 45 pontes no município, trocamos bueiros, realizamos o sonhos dos moradores do setor popular e bela vista com a construção das pontes de concreto da Avenida Palmópolis e Rua Goiás.

Logo estaremos iniciando a construção de 50 casas populares que serão construídas realmente para pessoas que moram em área de risco e possuem baixa renda, 5 km de asfalto, um colégio com 12 salas e recuperação de todas as vicinais do município. 
 
Desde já agradeço pelo apoio de todos vocês, e a nossa administração é um governo limpo e transparente é um governo do povo para o povo.
 
Fonte: Facebook.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...