Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, maio 29, 2013

ÁGUA AZUL DO NORTE REALIZOU A 2ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DAS CIDADES COM O TEMA: “ QUEM MUDA A CIDADE SOMOS NÓS: REFORMA URBANA JÁ! ”


 
Nesta segunda-feira (27) foi realizada a 2ª conferência das cidades com a participação da sociedade organizada e seus representantes, ação foi organizada através das secretárias municipais representadas pelos senhores (a): Sec. Mul. De Administração Kennedy Ouverney, Assistência Social Cilene Pereira, Educação Cultura e Desporto Márcia Luciane, Saúde Nucélio Amâncio, Planejamento Luciano Silva, Esporte e Lazer Josenilton Santana, Meio Ambiente Antônio Felipe, Desenvolvimento Rural Marcelo Ramos, Receita Ismael Garcia e Chefe de Gabinete Viribaldo Lima. 
Coordenada por Maria das Graças Pires Representante do Fórum da Mulheres da Amazônia Paraense que palestrou e orientou toda a conferência. 

O Prefeito Municipal Sgt. Palmeira participou da abertura da conferência e disponibilizou o seu apoio as decisões que forem aprovada mediante o evento. 
O poder legislativo foi representado pelos vereadores Professor Gilmar e João da SAGRI que participaram diretamente dos debates, mediante a conferência foi realizado as formações de grupos para debaterem os temas e propostas viáveis a realidade do município: Saneamento básico, resíduos sólidos, habitação, regularização fundiária, planejamento urbano trânsito transporte, acessibilidade e mobilidade.

A pós os debates e propostas aprovadas foi realizada a votação para a escolha dos delegados que irão representar Água Azul do Norte nas conferências das cidades estadual e federal. 
A Conferencia das Cidades tem como objetivo informar toda a população sobre os programas que o governo federal, estadual e municipal estão desenvolvendo e precisa desenvolver em todas as cidades, fazendo uma integração da sociedade nas políticas públicas para o desenvolvimento dos municípios.


Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...