Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, maio 28, 2013

Código Florestal completou seu primeiro aniversário desde que foi sancionado pela presidente Dilma Rousseff.

Olá, VALTER!

Neste último sábado, o texto do novo Código Florestal completou seu primeiro aniversário desde que foi sancionado pela presidente Dilma Rousseff. 

Aí, você se pergunta: de lá pra cá, o que mudou? 

Em termos de implementação da lei, nada. 

De novidade só temos a nova tendência de crescimento do desmatamento na Amazônia Legal e a anistia – essa sim, já em funcionamento.

Durante as negociações, a pressa do governo e a gana ruralista eram tais que impediram um diálogo equilibrado com setores fundamentais da sociedade. 

Nessa fase de implementação da lei, igualmente importante, o processo estagnou-se e os conflitos no campo seguem a todo vapor.

Se o governo esqueceu o senso de emergência da situação, nós não!  

Por isso, precisamos mandar nosso recado de que devastação florestal no Brasil não está com nada!  

Assine e compartilhe a petição pela lei do Desmatamento Zero.
O apoio de nossos colaboradores para divulgar a campanha pelo Desmatamento Zero é fundamental para conseguirmos aprovar uma lei que realmente proteja nossas florestas.  

Muito obrigada por estar conosco, VALTER!

Um abraço,

Adriana Charoux


Coordenadora da Campanha Amazônia


Greenpeace Brasil

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...