Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, maio 18, 2013

Escola Euclydes Figueiredo realiza Conselho de Classe do 1º bimestre


Está sendo realizado na Escola estadual Euclydes Figueiredo o Conselho de Classe destinado a avaliação do andamento e desempenho do Ensino Médio.

De fato, o Conselho de Classe é instrumento fundamental para averiguar como está a caminhada escolar das turmas em questão. 

O Conselho possibilita uma análise geral e específica ao mesmo tempo. 
 
Geral porque todos os envolvidos no processo educacional participam e são avaliados no e pelo Conselho, dentre estes envolvidos cabe destacar: os alunos, os professores, os técnicos, a equipe gestora e também os pais. 

E o aspecto específico está justamente em pautar os principais problemas, diagnosticando-os e apontando soluções eficazes e práticas para eles.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...