Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, maio 15, 2013

Essa matéria é uma prova da truculência daquele que se traveste de "santo" para atingir seus objetivos e conquistar simpatizantes . O mesmo já me agredira fisicamente no interior da Câmara de Vereadores de Parauapebas.


































As fotos abaixo é o registro do dia em que o alcaide de soqueira Faisal Salmen invadiu a Câmara de Vereadores conforme a matéria acima, para impedir a caçassão do seu mandato por improbidade administrativa e desvio de verbas públicas de acordo documentos do Tribunal de Contas do Município.


 








































































Este indivíduo que foi o primeiro prefeito de Parauapebas, foi deputado estadual por duas vezes e por último vereador, sempre me odiou porque descobri toda a trama do mesmo, para assassinar o ex-vereador João Prudêncio de Brito que foi o Presidente da CPI que apurou as denúncias de corrupção no seu mandato de prefeito logo que o município de Parauapebas se emancipou em 10 de maio de 1988. 

Depois do vereador morto ele e sua gangue prendeu a viúva do ex-vereador que passou nove meses confinada numa cela chiqueiro, só sendo liberta depois da minha denúncia no Ministério da Justiça em Brasília. 

O maior sonho dele e seus simpatizantes é me ver morto, tanto que ele encomendara a minha morte a uma pessoa da região e não conseguindo atingir o seu objetivo, me agrediu fisicamente no interior da Câmara Municipal de Parauapebas, no início do ano passado diante de várias pessoas que se encontravam no plenário e vereadores como também representantes da imprensa do município sem que ninguém esboçasse nenhuma reação contrária a atitude desse cafageste travestido de "homem de bem" porque todos eles eram seus amigos enquanto o mesmo estava no poder temporário e efêmero.  

Essa história está registrada aqui nesse mesmo blog. 

Estou apenas refrescando a mente daqueles "historiadores" de merda de Parauapebas, que insistem em ignorar a minha participação e até mesmo me ocultar do processo histórico do município que eu ajudei a construir com relevantes serviços prestados ao mesmo, principalmente na área da educação, sendo o primeiro professor de nível superior do município da área humanística ministrando aulas de Psicologia, Filosofia e Sociologia para os tres cursos do antigo 2º Grau existente na década de 80, como também denunciando os desmandos praticados contra o mesmo pelos quatro prefeitos que antecederam o atual prefeito Valmir Mariano.

Se por acaso eu for assassinado em qualquer lugar do Brasil, o único responsável por esse ato é o ex-prefeito de Parauapebas, ex-deputado estadual e ex-vereador Faisal Faris Mahmoud Salmen Hussain

Valter Desiderio Barreto. Jornalista e escritor.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...