Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, maio 21, 2013

Gaspar Ordemiro Carvalho disse: Parabéns pelo seu trabalho na cobertura do "Ação Global" professor e jornalista Valter !

 
 
 
 
Parabéns pelo seu trabalho na cobertura do "Ação Global" professor e jornalista Valter ! 
 
Você faz a diferença nesse município desde que aqui chegou em 1984 porque você nunca dependeu de assumir cargos para prestar serviços de grande relevância para a nossa cidade. 
 
Infelizemente aqui em Parauapebas muita gente só aparece em mídia prestando esse ou aquele serviço quando assumem qualquer função na administração municipal. 
 
É como você sempre diz, "Fazer filho na mulher alheia é muito fácil", e "Dar esmolas com dinheiro dos outros é muito cômodo". 
 
É o que mais se vê aqui no nosso município. 
 
Sempre vi e tenho você como uma das pessoas mais competente e capacidade para assumir qualquer área em setores públicos aqui no nosso município, sem desmerecer os demais, enquanto tem pessoas que não tem o seu preparo sempre estão ocupando cargos de confiança tanto na prefeitura como na câmara de vereadores. 
 
Será que é porque você se torna alguma ameaça para alguém ou é porque você conhece demais a história do nosso município e sempre está contrariando pessoas que contam a nossa história pela metade ?
 
Obrigado amigo Gaspar por você ter essa postura humilde de um dos pioneiros mais conceituado do nosso município que acaba de comemorar seu Jubileu de Prata, vim aqui em público me prestar essa homenagem que para mim, é muito mais importante do que qualquer troféu que já foi distribuído aqui na cidade. 
 
A recíproca é verdadeira amigo Gaspar ! Você é uma prova verdadeira de quem se propõe a ser um grande empreendedor de sucesso que cresce na vida sem precisar participar de esquemas e falcatruas, e muito menos se corromper como é o caso de muitos indivíduos aqui no município que tem vergonha de contar suas histórias de como cresceram material e financeiramente na vida. 
 
Você para mim é uma das poucas reservas de moral, da ética e dos bons costumes nesse meio político não só de Parauapebas, como do Brasil inteiro. 
 
Tenho certeza absoluta que o nosso atual prefeito Valmir Mariano Queiroz, homem inteligente e experimentado na vida, o qual nós vestimos a camisa em 2012, por acreditar em sua integridade moral e competência administrativa, pelo mesmo ser um dos empresários mais bem sucedido em Parauapebas, colaborando com a sua vitórias nas urnas, em breve estará lhe convidando para fazer parte de sua equipe de trabalho exatamente pelo perfil de homem íntegro e de boa índole que você tem. 
 
Quanto ao que você fala sobre mim, não ser cooptado para exercer cargos de confianças em administrações no município, já tenho consciência que sempre serei descartado para esse fim, dado o meu histórico em relação ao combate aos quatro antecessores do prefeito Valmir Mariano, e que mesmo ele tendo boa vontade e interesse de me propor algo, sofrerá pressão dos remanescentes das administrações anteriores que sempre serviram de escudos em favor de seus patrões corruptos e incompetentes, que deixaram de herança para o nosso município nesses 25 anos de emancipação política e administrativa, bolsões de misérias por todas parte da cidade que agora exigirá muita competência e habilidade do prefeito Valmir Mariano na solução dessa constrangedora situação. 
 
Quero dizer ao amigo, que mesmo não tendo dado uma palavra se quer com o prefeito depois de sua posse, estarei com ele torcendo pelo sucesso de sua administração, ficando claro que não me sinto obrigado a agir da mesma forma com seus assessores, funcionários e secretários, porque afinal de contas, o nome de quem defendemos nas eleições municipais de 2012 para prefeito foi o do Valmir Mariano Queiróz e não de seus futuros secretários e assessores. 
 
Até porque, como nas outras administrações, nesta não é diferente, tem muitos funcionários e até mesmo secretários que não me toleram, por sempre terem sido omissos as práticas lesivas aos cofres do erário do nosso querido e sofrido município, pelos gestores que antecederam ao atual, e se sentiam mal quando eu os denunciava através da imprensa. 
 
E esses, com certeza, não os pouparei. 
 
Abraço amigo Gaspar meu e da minha esposa Gina.
 
Fonte: Facebook.

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...