Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, maio 22, 2013

"Jornalista Valter Barreto faz sua primeira visita a Câmara de Vereadores de Parauapebas em 2013"


Blogger Blog do Valter disse...

Para você que esconde por trás do anonimato por mêdo, ou por não ter preparo e conhecimento de causa do que fala, que me enviou um comentário me criticando porque não coloquei os créditos em algumas fotos que peguei na Internet, vou lhe dá a seguinte informação para que não repita mais essa sua imbecilidade. 


Qualquer foto postada em qualquer veículo de comunicação que não esteja identificada com uma marca dágua com o nome do autor da mesma, não é possível colocar crédito na mesma. 

Crédito significa o nome de quem tirou a tal foto. 

Como a regra universal nos diz que quando alguém se permite tornar-se pessoa pública através de fotos postadas em qualquer veículo de comunicação, tais imagens fotográficas deixam de pertencer tanto as pessoas fotografadas como a quem as fotografou tornando-se assim, de DOMÍNIO PÚBLICO. 

Qualquer pessoa poderá utilizar tais fotos sem a obrigação de informar sua orígem. 

Tenho certeza que você não é do ramo, e deu essa grande mancada com o objetivo de querer se promover com a minha fama. 

Seja humilde e aprenda com quem sabe.
22 de maio de 2013 13:50

Excluir

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...