Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, maio 14, 2013

MANIFESTAÇÕES DE APOIO AO PREFEITO VALMIR MARIANO E AO GESTOR DA SAAEP GESMAR COSTA NO JUBILEU DE PRATA DE PARAUAPEBAS

PREFEITO VALMIR MARIANO QUEIROZ
 
GESTOR DA SAAEP GESMAR COSTA




















O Mestre na arte da vida faz pouca distinção entre o seu trabalho e o seu lazer, entre a sua mente e o seu corpo, entre a sua educação e a sua recreação, entre o seu amor e a sua religião. 
Ele dificilmente sabe distinguir um corpo do outro. Ele simplesmente persegue sua visão de excelência em tudo que faz, deixando para os outros a decisão de saber se está trabalhando ou se divertindo. 

Ele acha que está sempre fazendo as duas coisas simultaneamente.

Dedico esta mensagem a todos os colaboradores e servidores do SAAEP, que nas festividades do JUBILEU divertiu-se trabalhando, com alegria e dinamismo fez com que a imagem do SAAEP estivesse em 1º plano.

Tenho orgulho em fazer parte da equipe SAAEP...

agradeço a Deus pela oportunidade de me colocar no melhor lugar de trabalho...tenho a honrra de dizer que faço parte da melhor equipe...amo todos vcs e posso dizer que pra mim e minha familia ...
orgulho em ser SAAEP !

como eu sempre falo por ai vc é um guerreiro chamou pra sí o maior dos maiores desafios desse municipio e, certamente a vitoria virá,parabens gestor SAAEP e toda a sua equipe......

Concordo com você Bariloche Silva.

Falando em mestre, o SAAEP hoje esta provido de um dos melhores que ja se passou por esta Autarquia... mesmo com os impecilhos, a inveja e o descompromisso de alguns para o bom desempenho do Governo Valmir, eu tenho certeza que vamos conseguir....tenho orgulho em fazer parte desta equipe...Parabéns equipe SAAEP...

Gesmar te agradeço pela oportunidade que você me deu,"DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE".

Amauri Lopes Oliveira é notório a mudança da SAAEP...Parabéns Gesmar..e toda sua equipe!!!!

 Diante de depoimentos tão enfáticos sobre a evolução do SAAEP na nossa cidade na pessoa de seus gestor Gesmar Costa e sua equipe, tendo como o grande comandante o prefeito Valmir Mariano, eu não poderia deixar de parabenizar a todos que fazem parte desta família maravilhosa da administração "Mãos que Trabalham", principalmente a esta autarquia que comandada pelo nosso amigo Gesmar que tenho a honra de te-lo como amigo, está provando que com muito trabalho e muito empenho e companheirismo, se consegue conquistar os objetivos em qualquer área da vida. 

Basta não ser egoista e está disposto a devidir os méritos com os parceiros. 

É assim que a administração municipal de Parauapebas na pessoa do seu prefeito Valmir Mariano, está conseguindo resultados expressivos em pouco tempo de sua posse. 

Parabéns Gesmar, parabéns prefeito Valmir e parabéns toda a equipe da Prefeitura Municipal de Parauapebas pelas vitórias alcançadas em tão pouco tempo !

Sou um tanto suspeito para falar de você amigo Gesmar ! Mas não poderia deixar de registrar a minha felicidade e grande satisfação de ter um amigo sincero, coração aberto pelas causas sociais e um ser que se comove diante das necessidades, não só de um amigo como de qualquer pessoa que nunca teve o privilégio de desfrutar da tua amizade como eu desfruto, desde 1984 quando aportei-me aqui nesta cidade que acaba de completar seu Jubileu de Prata. 
Você está colhendo o que você plantou amigo ! O segrêdo do teu sucesso frente a esta Autarquia, é a tua integridade moral e o teu caráter como um ser humano acima de qualquer suspeita. 
Não desmerecendo os demais componentes da equipe formada pelo prefeito Valmir Mariano para ajudá-lo a administrar esta cidade que infelizmente passara mais de duas décadas sendo administrada por amadores incompetentes transformando toda sua população como cobaias de suas vaidades pessoais e orgias administrativas, você é um dos baluartes deste novo modelo administrativo que ao som da "batuta" do grande "Maestro" da "orquestra" administrativa que é o Valmir Mariano Queiroz, composta por um "coral" do qual você é um dos seus "membros" que se subordina ao compasso da "música" dirigida por ele, o "maestro", sempre logrará êxito não só frente a SAAEP como em qualquer outro setor que o "Maestro" Valmir Mariano, achar de bom alvitre ti colocar. Parabéns meu amigo pelo bom desempenho frente a esse setor que é um dos mais importantes para a sobrevivência do ser humano !

Elizângela Matildes
Realmente é a secretaria destaque deste governo. Parabéns ao Gesmar Costa e sua competente equipe da SAAEP.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...