Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, maio 22, 2013

Precisamos de sua AJUDA



Boa Tarde srº Valter,

Meu nome é Tamyres, tenho 22 anos e sou universitária. 

Faço parte de um projeto de solidariedade que esta sendo realizado na comunidade do baixo Acará. 

Esta comunidade esta passando por sérios problemas economicos pois muitos agricultores de mandioca, macaxeira e açai venderam suas terras onde hoje são plantados dende, e nessa plantação de dende esta sendo utilizado muitos agrotóxos que estão sendo escoados para água, que esta prejudicando o solo de muitas terras da região, com isso, a mandioca e macaxeira não se desenvolvem e a nossa farinha vai ficado mais cara e pode até desaparecer. 

Porém nós unicersitários junto com a Enactus (uma ong internacional), estamos desenvolvendo para implantar projetos de cuidados para melhoria do solo e da plantação, assim como palestras sobre educação ambiental e desenvolvimento sustentavel.

Mas um dos pedidos da comunidade foi voltado para os jovens (moças e rapazes) que não se importam mas com a plantação, e nem com nada... São adolescentes que não estão vendo futuro onde vivem e com isso ficam desestimulados. 

Enfim, eu estava procurando uma forma de artesanato com caroços de açai para insentiva-los e aumentar a renda da comunidade e graças a DEUS achei um vídeo seu e de sua esposa, e gostaria de contar com esse casal inspirado por Deus para nos ajudar a mudar a vida desta comunidade, qualquer ajuda é bem vinda: cursos; palestras; oficinas de artesanato. 

Estaremos presente em todas as etapas de criação pois também me interessei muito pela sua arte. Por favor entre em contato o quanto antes, pois estamos ansiosos para iniciar essa área artesanal com os jovens e donas de casa da comunidade e lhe agradeço desde já pela sua iniciativa de levar o conhecimento que Deus deu a vocês para o mundo. 

 MUITO OBRIGADO.
Atenciosamente,
Tamyres Reis
91-8258-0798






22/05/2013. 08:38.

Bom Dia Valter,
Residimos em belém na capital, eu e o grupo que trabalha em prol desta causa, se pudermos marcar para conversarmos o mais rápido possível, para que nossa parceria se concretize ficarei muito agradecida. 

No momento estamos tentando algumas parcerias de empresas privadas e prefeitura da comunidade, mas até o presente não tivemos retorno, com isso estamos utilizando nosso próprio dinheiro para que o projeto não pare. 

Nós somos muito unidos e com isso não vemos dificuldade, espero ansiosa que o senhor e sua esposa venham conhecer e abraçar a causa. 

Precisamos fazer o levantamento de como será feito sua visita, o que o senhor precisa para estar vindo até nós e até a comunidade, pois como não estamos tendo apoio de ninguém financeiramente, nós precisamos ir em busca do que for necessário para mudar a vida dessa comunidade e levar o projeto a outras famílias carentes. 

Preciso saber também de sua disponibilidade e o que possa fazer para nos ajudar.

Aguardo retorno,
Tamyres Reis

Nenhum comentário:

Turista de SP é assassinado com um tiro em casa de veraneio invadida por criminosos; VÍDEO Dupla de bandidos pulou o muro do imóvel em Itanhaém e, depois de ameaçar a vítima, disparou contra ela. Os criminosos levaram um celular. Por g1 Santos

16/03/2024 13h29.  Ativar som Ativar som Homem é assassinado com um tiro dentro de casa após invasão de criminosos. Um homem, de 52 anos, fo...