Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, maio 21, 2013

Prefeito Guilherme Ávila de Barretos, confere mutirão de consulta em zona rural

Guilherme  Ávila

















Oi, pessoal. 
Quero lembrar que o mutirão de exames laboratoriais prossegue até sexta-feira, 24, na Secretaria de Saúde. 


Conferi o início do mutirão, nesta segunda-feira pela manhã, e pude comprovar o bom trabalho que a equipe está desenvolvendo para buscar zerar a fila de espera. 


Os mutirões da saúde acabaram sendo soluções para algumas situações encontradas por essa administração. 

Aconteceu o de cirurgia de cataratas, que foi um sucesso, já realizamos um mutirão de consultas na zona rural e agora esse de exames para acabar com as filas pela busca de um diagnóstico muitas vezes simples. 

Enquanto estiver dando certo, vamos continuar fazendo. 
Um forte abraço.
Oi, pessoal. Quero lembrar que o mutirão de exames laboratoriais prossegue até sexta-feira, 24, na Secretaria de Saúde. Conferi o início do mutirão, nesta segunda-feira pela manhã, e pude comprovar o bom trabalho que a equipe está desenvolvendo para buscar zerar a fila de espera. Os mutirões da saúde acabaram sendo soluções para algumas situações encontradas por essa administração. Aconteceu o de cirurgia de cataratas, que foi um sucesso, já realizamos um mutirão de consultas na zona rural e agora esse de exames para acabar com as filas pela busca de um diagnóstico muitas vezes simples. Enquanto estiver dando certo, vamos continuar fazendo. Um forte abraço.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...