Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, maio 27, 2013

Reginaldo Vasconcelos da Silva deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O escritor Valter Barreto autografando seu livro p...":


Caracas cara ! 

Teu livro é o máximo amigo ! 

Tem cara e nomes de muita gente que detonou o "Velhote" nas eleições municipais o ano passado e hoje vive babando o homem ! 

E tem também gente que está trabalhando na prefeitura que chamava o "velhote" de tudo que era nome que tá no teu livro com a cara mais limpa do mundo. 

Você é o máximo Valter ! Idéia como essa tua, só tu mesmo. 

Nunca tinha lido um livro desse com a participação de tanta gente ! 

E o legal que não tem nome fictícios a não ser os dos faikes, mas o resto tem os nomes e as fotos do jeito que está lá no facebook. 

Parabéns cara ! 

Teu livro é show ! 

Diferente de todos que eu já li. 

Sucesso amigo ! 

Tenho certeza que muita gente vai comprar. 

O "velhote" já deve ter lido e deve ter ficado muito feliz com tuas defesas a favor dele, porque tu bota prá arrebentar nos caras. 

Valeu ! Abraço.

Reginaldo Vasconcelos da Silva.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...