Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, maio 20, 2013

Vereador Miquinha da o ar de sua graça ao "Ação Global" em Parauapebas.

O "Ação Global" que aconteceu no último sábado (18), em Parauapebas em parceria com a administração municipal que tem sob seu comando o prefeito Valmir Mariano Queiroz do PSD, foi muito movimentado, com a participação de várias personalidades dos diversos segmentos da sociedade, principalmente do político, como podemos registrar a presença do vereador Miquinha que apesar de pertencer ao Partido dos Trabalhadores, PT, suas atitudes e ações, estão muito distantes daqueles mal caráter, bandidos e escroques como o pilantra do ex-prefeito Darci José Lermen, que fazem parte da mesma agremiação que só contribuem para denegrir a imagem da mesma.

O vereador Miquinha tem se notabilizado como um dos melhores vereadores que já passaram pelo Legislativo de Parauapebas diante de seus eleitores, como da população em geral, perfil esse que garantiu-lhe sua reeleição no pleito de 2012. 

Sou amigo e admirador do nobre vereador Miquinha, e torço para que o mesmo continue se mantendo nessa sua postura simples, e reconhecedor de que não passa de ser um representante do povo e nada mais, e que está a serviço do povo como um "servo" (servidor) do povo.

Inclusive sempre disse ao mesmo, que ele seria um dos poucos vereadores reeleito  naquele ano. 

E o resultado das eleições confirmou minha previsão.

Como eu sempre tenho dito nos meus escritos que não sou fissurado em partidos político no Brasil, até porque, no nosso país não podemos dizer que existe partidos políticos, e sim, siglas partidárias, diferentemente de países sérios e civilizados, como nos Estados Unidos que tem vários partidos políticos, e aqueles que são membros de um partido político lá, morre sendo membro do mesmo, quem pertence ao Republicano, morre sendo Republicano, que é Democrata, morre sendo Democrata. 

Aqui no Brasil troca-se de partidos (siglas) como se troca de camisa.

Eu particularmente, deixei de pertencer a partido políticos desde que fui enganado por um presidente de uma sigla partidária aqui em Parauapebas, quando eu passei uma temporada em Belém e fui convidado pelo tal presidente para filiar-me ao seu partido com o objetivo de sair candidato a vereador pelo mesmo, o que impús uma condição ao mesmo que só aceitaria tal proposta se ele me garantisse que não faria coligação com o mandante do assassinato do ex-vereador João Prudência de Brito, ex-prefeito; deputado estadual e vereador, abjeto e ignóbil Faisal Salmen, diante da garantia e confirmação da minha exigência, "impossível isso acontecer porque eu serei o candidato a prefeito de Parauapebas pelo nosso partido", afirmou-me o tal oportunista presidente, aceitei o convite do "dono" do "partido", porque esse é o comportamento da maioria dos presidentes de partidos (siglas) políticos aqui no Brasil.

Eles agem como se fossem os donos dessas agremiações partidárias e tomam decisões sem consultar seus filiados. 

Querem saber o resultado da minha decisão em confiar em palavras de certos políticos sem escrúpulos ? 

Simplesmente fui ignorado pelo tal presidente mentiroso que no "apagar das luzes" de fechamento dos acordos entre partidos políticos onde em alguns casos, até a alma da mãe de seus dirigentes é vendida a Satanás, para coligações, e o mesmo coligou o seu partido com o do truculento Faisal Salmen e companhia. 

Por esse motivo tenho razão de sobra para não priorizar siglas partidárias no lugar de priorizar caráter e dignidade do ser humano. 

Em todo segmento da sociedade tem gente boa e gente ruim, assim também são os partidos políticos. 

No PT tem muito pilantra, muito bandido safado, e cafageste, assim como nos demais partidos, mas também, nesses mesmos partidos, tem muita gente boa, honesta, de caráter acima de qualquer suspeita, íntegra e leal. 

Até porque, os interesses de um povo deve sempre está acima de interesses de siglas partidárias ou entidade qualquer, porque o povo sempre será a estrela maior de qualquer entidade e de qualquer líder político ou religioso.
























































Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...