Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, junho 26, 2013

ALERTA AOS MANIFESTANTES - Padre Paulo Ricardo

PESSOAL, VEJA E ANALISEM O VÍDEO DO PADRE. 

ACHO QUE ESTÁ NA HORA DE DEFLAGRAR UMA CAMPANHA, PELO ESVAZIAMENTO DAS ATIVIDADES DO PAPA NO BRASIL. 

O POVO PRECISA DE RESPEITO. 

SUA LUTA NÃO PODE SER ALVO DE CONSPIRADORES .

RESPOSTA AO PADRE PAULO RICARDO DE AZEVEDO



Publicado em 25/06/2013
 


"Manifestante, estão usando você!." As recentes manifestações que atingiram o Brasil nas últimas semanas culminaram numa proposta da presidente Dilma Rousseff: uma Constituinte para reforma política. 

Essa proposta, há anos planejada pelo PT e por demais partidos de esquerda - ideólogos que estão levando o Brasil à falência - é a resposta do Governo Federal à insatisfação generalizada da população que, infelizmente, está sendo manipulada por grupos radicais comunistas, que querem a todo custo implantar o socialismo no Brasil. 

Manifestantes, estão usando vocês.

Padre Paulo Ricardo:
http://padrepauloricardo.org/








Pe. Como estamos numa “pseudo” democracia, temos de ouvir e respeitar todas opiniões. 


Segui-las, é outra historia. 

Vejo no seu depoimento, o comprometimento de quem ajudou eleger a turma que ai está. - Inicialmente, precisamos lembrar que o Brasil, é um pais, onde todas as regras são quebradas, todas ideologias ignoradas, e os ideais de hoje, são esquecidos amanhã. 

Vejam um vídeo do Lula, que foi publicado no face essa semana. 

Quando ainda não era presidente, condenava a distribuição de cestas básicas, bolsas, etc, etc, porque gerava uma dependência social favorável ao famoso voto de cabresto (voto de favor). 

Quando seu partido assumiu o poder, ele passou o apagador em seus discursos, e proliferou o assistencialismo, com o interesse único de se perpetrar no poder. 

Pois bem Pe. 

Nós temos hoje no pais, duas correntes filosóficas muito parecidas, usando a falta de cultura da massa. 

As igrejas e os partidos, disputando essa massa, cada um, tentando explora-la radicalmente, sem que essa massa perceba sua exploração. 

Uma usa o dogma e vende a fé, explorando a imagem de Cristo, a outra, escabrosamente, gasta milhões na mídia com propaganda enganosa, para mostrar que erradicou a pobreza, que fez escolas, que tem isso, que tem aquilo. 

Enquanto isso, o pais anda para trás. 

Não tem segurança, não tem uma educação de qualidade, saúde nem se fala, e o trafico de drogas, é praticado até dentro das igrejas. 

Então Padre, falar na frente das câmeras é muito bonito. 

Falar de doutrinas, de filosofias politicas, é saudável. 

Mais o povo no momento, está querendo mais. 

Chega de escândalos no governo, chega de pastores roubando o dinheiro do povo para comprar casas, apartamentos, fazendas. 

Chega de uma igreja católica envolvida em escândalos de pedofilia, de um banco que forja sua contabilidade, chega padre, de viver nesse mundo do faz de conta. 

O povo cansou, mude seu discurso, para não esvaziar sua igreja, porque eu, há muito já havia enxergado isso, e deixei de dá minha contribuição como fiel, e deixei de frequentar essas casas da hipocrisia. 

Alimento minha fé, dentro da minha casa, longe desse mundo de interesses materialistas, de mentiras, do faz de conta, e da falta de dignidade. 

Mude seu discurso padre, para não perder seus fieis. 

Eles são as pilastras da igreja, sem eles, não tem igreja, mais a fé, permanecerá viva dentro de cada um. 

Vi no seu vídeo, a sua falta de competência e sabedoria, para ajudar o povo a resolver seus problemas. 

Seu discurso é mais de um político corrupto, do que de um padre. 

Como padre, conhecedor da situação politica brasileira, o senhor deveria empunhar uma bandeira junto com o povo, e não dissuadi-lo, a desistir de sua luta. 

O povo precisa mudar o pais urgentemente, e está precisando de incentivadores, de orientadores, de conselheiros, porque não são experientes, não são vividos, calejados. 

São jovens cheios de ideais nacionalistas, que despertaram para sua obrigação e seu dever com a pátria. 

O Brasil não vai mudar pelo meio do voto. 

Não vai mudar, porque tem as correntes contrarias a essa mudança. 

As igrejas, os mafiosos, os grupos empresarias, a midia facista, e os políticos corruptos, arraigados a anos no poder. 

Isso caracteriza um câncer num paciente terminal. 

Não tem cura. 

Sua cura se dará pela força, pela luta social, pela força dos militares, e isso não interessa nem a sua, nem as outras igrejas. 

Preferem um povo desprotegido de Leis, de policia, e de justiça, para explora-lo ao bel prazer. 

Padre, o senhor deveria se despojar da batina, e abandonar o clero, por uns dois anos, e se transformar num cidadão comum. 

Sair de casa de manhã para trabalhar, sem saber se vai voltar. 

Deixar seu filho na escola, sem ter certeza que ao retornar para apanha-lo estará vivo. 

Deixar sua mulher e seus filhos em casa, e ter certeza, que na sua volta, sua casa não foi invadida por delinquentes, que estupraram sua mulher, sua filha, e levaram seus bens. 

Ter certeza que o vendedor de drogas, não está persuadindo seus entes, a ser um viciado. 

É padre, é muito fácil se falar bonito como o senhor falou, quando se está protegido, blindado, por muros, seguranças, ou mesmo, quando se pertence a certos grupos, que os meliantes respeitam, pela repercussão causada ao serem atingidos, e com isso, recebem a força de um aparato policial em segundos. 

Eu me refiro aos políticos, jornalistas, advogados, juízes, promotores, padres, e outras autoridades, que são protegidas, pelos efeitos da fama. 

Padre, no momento o povo precisa ir as ruas com mais frequência ainda, para forçar a debandada e a deposição desses corruptos. 

Se o senhor pensar diferente, é bom tomar cuidado, sua Igreja pode ser objeto de manifestações contrarias as suas ideologias. 

Vamos que o povo descobre, que as igrejas e os partidos políticos, usam da mesma linha filosófica para enganar o povo!... pense nisso padre, enquanto tem tempo, e não me venha com mais bla, bla, bla, iguais a esses, senão vou convocar os defuntos, a trazerem informações que mancharão a reputação já abalada da sua, e das demais “igrejas”. 

Olha só padre, tem um defunto aqui ao meu lado, dizendo que a igreja católica, é uma das maiores latifundiárias desse pais. 

Isso é verdade?... se é, porque não promove uma reforma agrária?... abraços padre. 

Que Deus lhe dê a sabedoria de Salomão. 

Por Zedival Poeta

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...