Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, junho 28, 2013

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "José da Costa Nascimento deixou um novo comentário...":


Concordo com o José da Costa Nascimento sobre tudo o que ele fala a respeito daquele jornalista combativo que conhecemos ao longo dos anos aqui em Parauapebas, que sempre foi o porta voz da nossa comunidade no combate a corrupção e as coisas erradas que os políticos de nossa cidade sempre praticaram, tanto os prefeitos que já passaram pela administração municipal, como também os vereadores que sempre foram coniventes com as práticas lesivas aos cofres públicos do nosso município. 


É estranho mesmo esse silêncio do jornalista que enfrentou sozinho a máfia política de Parauapebas responsável pelo assassinato do ex-vereador João Prudêncio de Brito e conseguiu libertar a viúva dele que ficou nove meses presa de forma injusta acusada por ter sido a mandante do assassinato o seu esposo. 

Graças a coragem deste jornalista que agora se encontra em silêncio com tudo que está acontecendo de errado nesta administração do empresário Valmir Mariano. 

Será que foi o dinheiro que falou mais alto na vida deste corajoso jornalista ? 

Não quero acreditar. 

Meu apelo é: Volta jornalista ser aquilo que você sempre foi para a nossa população ! 

Estamos todos esperando por você. 

Você é único no seu estilo editorial. 

Fique ao lado do povo e não do lado desses políticos hipócritas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Podem ter certeza absoluta que se o jornalista Valter continua mantendo silêncio diante das denúncias contra a atual administração é porque ele é mais um baba ovo e puxa saco do prefeito Valmir Queiroz, que assim como os outros jornalistas do município já se vendeu, ele também já se vendeu, e com certeza por um bom dinheiro. É só vê no blog dele que ele só coloca matérias que falam das "boas ações" do Valmir e seus secretários. Vocês acham que ele está fazendo isso é de graça ? Com certeza que não. Bota a cara fora seu jornalista mercenário ! Você não é diferente dos outros daqui como o Anchieta, Marcel Nogueira que depois que se tornou secretário seu jornaleco Hoje só mostra coisas boas no governo do Valmir Mariano, Aline do Regional, o Rui, Flávio sacramenta, o tal do Refribom, o Zinho, e os outros jornaleco que estão aparecendo agora só para blindar essa administração vagabunda e mentirosa. Parauapebas hoje está sem nenhum veículo de comunicação escrita que possa defender os interesses dos seus moradores, todos se venderam para o Valmir Queiroz, até o "Boca no Trombone", que de trombone não tem nada, se calou, nem sai mais ele está saindo. São todos farinha do mesmo saco esses jornalistas de Parauapebas que se vendem para todos os prefeitos que entram nessa prefeitura e a população que se lixe.

Blog do Valter disse...

Quero dizer ao amigo anônimo que me acusa de "Baba ovo" e "Puxa-saco" do prefeito Valmir Mariano Queiroz, que lamentavelmente você se enganou redondamente com esse seu juízo de valores que estás fazendo da minha pessoa.

O meu silêncio diante das "denúncias" que giram em torno da pessoa do Prefeito Valmir, é simplesmente porque não sou influenciado por quem quer que seja para tomar minhas atitudes.

Sou de maior, vacinado contra os oportunistas e acima de tudo sou o senhor da minha razão abaixo de Deus.

Não sou piolho para andar na cabeça de ninguém e muito menos "Maria vai com as outras" para passar adiante tudo o que vejo e o que leio.

Estou torcendo para que a administração do prefeito Valmir Mariano dê certo, porque eu acreditei na proposta de mudança dele o ano passado.

Apesar de não ter nenhuma intimidade com ele, nunca me sentei com ele depois que ele foi eleito, nunca o procurei para lhe pedir nada e lhe garanto que nunca vou procurá-lo como tem muita gente que está fazendo isso desde que ele assumiu como o novo mandatário deste município.

Trabalhei na campanha dele o ano passado a convite de um grande amigo meu cuja amizade entre nós nasceu em 1984 quando aqui cheguei, que é o Gesmar Costa, gestor da SAAEP, que estimo muito como um irmão, que me convidou para dar a minha contribuição no projeto do partido político do qual ele é o Vice-presidente que é o PSD, e pela minha amizade a ele, vim de Barretos, São Paulo, cidade onde já resido há mais de quatro anos, exatamente por causa de uma boa parte de políticos hipócritas e demagogos que infelizmente continuam vivendo aqui na cidade.

Como sonhava expulsar a quadrilha que permaneceu 36 anos comandando os destinos políticos e administrativos de Parauapebas, sentir que era a oportunidade que eu não poderia perder que surgia naquele momento, a de aliar-me ao meu amigo Gesmar, e junto com os eleitores do nosso município, trabalhar para eleger o então empresário Valmir Mariano, prefeito de Parauapebas.

Não tenho nenhuma procuração do prefeito Valmir Mariano para defende-lo das acusações e ataques que ele está sendo vítima, até porque ele tem muita condição de pagar a um bom advogado para defende-lo dos ataques sofridos de forma gratuita, não estou ganhando nenhum centavo dele para postar matérias de suas ações frente a administração municipal, apenas estou dando a minha colaboração a sua gestão de forma voluntária e espontânea, se por acaso algum dia ele reconhecer que fui útil no processo de sua eleição em 2012, como também reconhecer que estou sendo útil divulgando no meu blog suas ações em benefício para a população parauapebense e desejar me recompensar de alguma forma eu vou agradecer, do contrário, continuarei desejando-lhe muito sucesso como um administrador público que a população de Parauapebas sempre mereceu ter.

Breve estarei retornando para minha querida cidade Barretos, onde continuarei dando minha parcela de contribuição com as habilidades que Deus me deu para colocar a serviço do meu semelhante.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...