Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, junho 25, 2013

Bairro dos Minérios recebe Centro de Referência na gestão Valmir Mariano Queiroz

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este jornalista e blogueiro teve a honra de registrar no último dia 20 (quinta-feira), a inauguração de mais uma obra na gestão do prefeito Valmir Mariano (PSD), no Bairro dos Minérios. 

 

Trata-se da inauguração do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS DOS MINÉRIOS, unidade ligada a Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, da Prefeitura Municipal de Parauapebas.  

 

O evento contou com a presença de gestores, autoridades locais, e funcionários daquela secretaria, principalmente da atual coordenadora deste centro de referência Rita Maia, que não caiu de paraquedas,  pois a mesma é funcionária de carreira, concursada desde 2003, demais convidados, como podemos destacar em imagem, a figura de dois ilustres convidados representantes da Defensoria Pública de Parauapebas, que são Roberto Sales e Lennon Maia acompanhados de suas esposas (Rita Maia e Márcia Sales), que por sua vez, representam o “sangue novo” injetado nas “veias” obstruídas e contaminadas pelo vírus da corrupção ideológica da política partidária do nosso município, como Presidente e Vice-presidente respectivamente, da sigla PSL – Partido Social Liberal. 

 

Tenho certeza que quem tiver o privilégio de conhecer pessoalmente esses dois jovens senhores Roberto e Lennon, que simbolizam a insatisfação e a indignação de milhares e milhões de brasileiros, que foram as ruas nessas últimas semanas nos quatro cantos do nosso país, protestarem contra as atitudes da maioria dos políticos ligados a siglas partidárias do Brasil, perceberão que os mesmos se identificam com os sentimentos de frustração e decepção com os políticos do nosso município nesses seus 25 anos de emancipação política e administrativa.  

        

SERVIÇOS

 

O CRAS é uma unidade pública estatal localizada em áreas com maiores índices de vulnerabilidade e risco social, destinada ao atendimento socioassistencial de famílias. 

 

Esta unidade dos Minérios atenderá na área de abrangência que correspondem ao bairro dos Minérios, Cidade Jardim, Tropical I e II, além das Áreas de ocupação do Alto Bonito e Alto Boa Vista.

 

A equipe de profissionais de referencia, coordenada por Rita Maia está empenhada no acolhimento de qualidade, às famílias que necessitam dos serviços que contribuam para  a qualidade de vida, oferecida pela administração “Mãos que Trabalham”, tendo a frente como seu Comandante em chefe, o gestor Valmir Mariano Queiroz.

 

 

Valter Desiderio Barreto - Jornalista e blogueiro.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...