Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, junho 28, 2013

Felicidades Querida e Amada Esposa


 
 
Eu te amo tanto e você sabe.

Sou apaixonado por nosso relacionamento, pois em

nós, algo sublime se completa.

Talvez seja mesmo essa química especial que nos transforma
quando ao lado um do outro.

Só sei dizer que sou feliz com você.

Que hoje terá no meu abraço e no meu beijo, a prova desse carinho.

É que hoje faço questão de estar presente neste dia maravilhoso
que é o seu aniversário.

Amo você minha esposa, por isso brindo seu dia, desejando somente
as mais felizes concretizações para o seu existir.

Feliz aniversário, Deus te abençoe.

Nunca se esqueça que você tem em mim, um ponto de apoio,
um aconchego em todas as situações.

Te amo, feliz aniversário.

Seu esposo Valter Desiderio Barreto

Um comentário:

Blog do Tuco disse...

Parabéns a ela, e que Deus a abençoe cada dia mais.

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...