Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, junho 24, 2013

Francisco José dos Santos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O escritor Valter Barreto autografando seu livro p...":


Acabei de ler teu livro todo meu amigo escritor Valter ! Muito bom mesmo. 


Fizeste uma sábia coletânea dos participantes da campanha eleitoral municipal de 2012 aqui em Parauapebas na rede social mundial Facebook, preservando integralmente tudo que foi dito pelos cabos eleitorais a respeito de seus candidatos, incluindo a tua própria participação em defesa da candidatura do prefeito Valmir Mariano Queiroz, e que defesa ! 

Entendi claramente a tua proposta com este livro. 

O mesmo é o registro autêntico de uma campanha política onde a gente percebe no comportamento dos candidatos, e cabos eleitorais, o desejo de convencer o eleitor quem é o melhor candidato a prefeito e vereador para assumirem os respectivos cargos que estão sendo disputados. 

Hoje, após seis meses de posse dos mesmos, tanto vereadores como o prefeito já empossados, podemos concluir que o teu livro é o registro fiel da dupla personalidade que o político tem. 

Uma antes de ser eleito e a outra depois de eleito. 

Sempre soube disso. 

Que a maioria dos políticos em época de campanha se transforma em um verdadeiro "cordeirinho", mas depois que se elege, vira o Satanás, mas nunca tinha lido um livro que nos mostrasse com tanta precisão esta realidade. 

Quanta insatisfação dos eleitores de Parauapebas nós podemos constatar nos quatro cantos da cidade em relação aos 15 vereadores eleitos meu amigo escritor ! 

Insatisfação também demonstrada com o prefeito Valmir Mariano. 

Os próprios cabos eleitorais dos diversos candidatos a vereadores e até do prefeito eleito que aparecem no seu livro, comentam a decepção que estão passando depois que os mesmos foram eleitos. 


Segundo os reclamantes a mudança de atitudes e comportamento foram muito rápido. 

Em apenas seis meses de mandatos, a frustração em ter "vestido" a camisa de seus candidatos é bastante visível entre o cabos eleitorais. 

Isso serve como termômetro para os senhores e senhoras eleitas. 

Ainda está em tempo de procurarem se corrigirem porque quatro anos passa muito rápido. 

O que me chamou muito a atenção no seu livro escritor Valter, foi a participação ativa de dois membros da quadrilha de hackers que foi presa aqui na cidade e muitos deles foram condenados pela Justiça Federal nas eleições municipais de 2012, emitindo opiniões e defendendo seus candidatos como se nada tivesse acontecido com eles, e passando uma imagem de pessoas que tem muita moral para se expor publicamente em uma rede social mundial exatamente pela omissão da nossa justiça brasileira em permitir que esses indivíduos nocivos a sociedade desfrute dos benefícios da Lei caduca do nosso Brasil os beneficie recorrendo de suas sentenças em liberdade. 

Estou me referindo ao Antônio Francisco (Tonhão), Alaor de Castro. 

Isso é uma vergonha para o nosso país tamanha impunidade ! 

Mas o país está acordando contra tudo isso conforme nós vimos nesse último dia 20 de maio que vai ficar na história do nosso país. 

Lhe parabenizo pelo seu livro e com certeza ele vai ser muito útil para mim amigo escritor Valter !

Boa sorte.

Abraços.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...