Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, junho 30, 2013

Lista reúne raiz em formato humano e mais alimentos em formatos curiosos

Na China, galinha botou um ovo em forma do número oito.
No Reino Unido, agricultor colheu batata que lembra um suíno.


No mês passado, um agricultor chinês exibiu uma raiz de Polygonum multiflorum com formato curioso. 

A raiz chegou a ser apelidada de "Homer Simpson" por sua semelhanças com o personagem de desenho animado. 

Veja esse outros alimentos em formatos inusitados.

O agricultor chinês identificado como Zhang colheu uma raiz que foi apelidada de Homer Simpson por sua semelhanças com o personagem de desenho animado. Zhang encontrou a raiz na comarca de Dean, em Jiujiang, na província chinesa de Jiangxi. (Foto: ImagineChina) 
O agricultor chinês identificado como Zhang colheu uma raiz que foi apelidada de Homer Simpson por sua semelhanças com o personagem de desenho animado. 
 
Zhang encontrou a raiz na comarca de Dean, em Jiujiang, na província chinesa de Jiangxi. (Foto: ImagineChina)
 
Em 2011, o casal Gerry e Kate Stockton colheu duas cenouras em formatos inusitados em Stockport, no Reino Unido. Os dois vegetais lembravam as formas de um homem e uma mulher. O ‘legume macho’ contava, inclusive, com uma haste como se fosse um pênis. Já a outra cenoura apresentava duas ‘pernas’ cruzadas (Foto: Getty Images) 
Em 2011, o casal Gerry e Kate Stockton colheu duas cenouras em formatos inusitados em Stockport, no Reino Unido. 
 
Os dois vegetais lembravam as formas de um homem e uma mulher. 
 
O ‘legume macho’ contava, inclusive, com uma haste como se fosse um pênis. 
 
Já a outra cenoura apresentava duas ‘pernas’ cruzadas (Foto: Getty Images)
 
Em 2010, uma galinha botou um ovo em forma do número oito em Shijiazhuang, na China. A proprietária da ave, Dong, disse que seus vizinhos foram até sua casa para ver o item curioso. O professor Wu Yuefeng afirmou que a galinha sofre de falta de cálcio e, por isso, o ovo apresenta uma casca mole, o que permitiu que ele ficasse com um formato estranho (Foto: Quirky China/Barcroft Media/Getty Images) 
Em 2010, uma galinha botou um ovo em forma do número oito em Shijiazhuang, na China. 
 
A proprietária da ave, Dong, disse que seus vizinhos foram até sua casa para ver o item curioso. 
 
O professor Wu Yuefeng afirmou que a galinha sofre de falta de cálcio e, por isso, o ovo apresenta uma casca mole, o que permitiu que ele ficasse com um formato estranho (Foto: Quirky China/Barcroft Media/Getty Images)
 
Em 2011, um agricultor inglês colheu uma batata com uma estranha semelhança com um suíno. A batata ganhou destaque em mercado agrícola em Southwold, no Reino Unido. A foto da 'batata porco' foi publicada pelo mercado em sua página no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook/Southwold Farmers Market) 
Em 2011, um agricultor inglês colheu uma batata com uma estranha semelhança com um suíno. 
 
A batata ganhou destaque em mercado agrícola em Southwold, no Reino Unido. 
 
A foto da 'batata porco' foi publicada pelo mercado em sua página no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook/Southwold Farmers Market)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...