Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, junho 28, 2013

MENTIRA: Suzane Richthofen não é presidente da Comissão de Seguridade Social e Família.

Falsa corrente no Facebook diz que a "pastora" Suzane Richthofen foi nomeada para a para a presidência da Comissão de Seguridade Social e Família.


Suzane Richthofen atualmente está presa na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé, no interior de São Paulo (SP) e teve no dia 1º de Abril negado o pedido de habeas corpus para que ela deixasse o regime fechado e pudesse sair da prisão durante o dia.

O atual presidente da referida Comissão é o deputado Dr. Rosinha (PT/PR)..

Eis a foto que tem circulado na internet: 


 
Suzane Richthofen, personalidade brasileira que adquiriu seu status após decidir assassinar os próprios pais, parece ter dado outro rumo à sua existência. 

Presa desde 2002 em regime fechado na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, em Tremembé (SP), Suzane acaba de se tornar pastora evangélica

Além do mais, devido à sua conduta impecável, logrou, junto à Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), mudar o regime de fechado para semiaberto, quando é possível deixar o presídio durante o dia para trabalhar. 

E, de fato, conseguiu um trabalho junto a outros criminosos que laboram poucas horas por dia. 

Devido à intercessão do Deputado Marco Feliciano, Suzane foi compulsoriamente filiada ao PSC (Partido Social Cristão) e, de quebra, foi nomeada para a presidência da CSSF (Comissão de Seguridade Social e Família), mais uma entre as controversas 
Comissões Permanentes da Câmara dos Deputados.  
  
A noticia além de mentirosa é velha. 

Como a maioria das correntes do Facebook. 
Toda a "brincadeira" começou com o site de humor Diário Pernambucano no dia 9 de Abril de 2012. 

No ano passado quando a falsa notícia correu o Facebook, teve bastante compartilhamentos, mas nem tanto quanto atualmente, já que o caso Marco Feliciano é a nova mania das redes sociais.

A notícia é tão absurda e óbvia na mentira, que causa espanto a quantidade de pessoas caindo nessa brincadeira e a compartilhando juntamente com cometários indignados. 

Chega a ser hilário, para quem não foi bobo de cair nessa brincadeira, ler o quão facilmente uma pessoa acredita em mentiras. 

Mas afinal, Suzane Richthofen é pastora evangélica. 

Pode ser, sim, dentro da penitenciária e para as detentas.

Quanto a isso não há confirmações.
 
Fonte: Site do Supremo Tribunal de Justiça

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...