Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, junho 19, 2013

Prefeito Valmir Mariano Queiroz e o Assessor de Comunicação Jorge Vieira




























"Meu Assessor de Comunicação Jorge Vieira".




Simone Barcelos essa dupla vai longe , eu acredito.

Lima Rodrigues Rodrigues Que esta foto confirme o que eu já esperava: a permanência do competente Jorge Vieira à frente da Ascom da Prefeitura Municipal de Parauapebas. Algumas pessoas ainda não entenderam que todo começo é difícil para organizar qualquer casa e, às vezes, a demora incomoda alguns desavisados e apressados. Bom trabalho meu prezado Jorge e boa noite.

Diana Silva seu prefeito eu preciso de um emprego com urgência o senhor pode mi indica em sua empresa? eu sou formada em técnico de segurança do trabalho e ñ consigo o estágio, paguei com muita dificuldade ñ posso perder por falta de estágio eu só preciso de uma oportunidade eu sei q o senhor pode mi ajudar o brigado por ter mi aceitado no face!

Jean Carlos Alencar Rodrigues Jorge vieira professor de comunicação esse cara é você...

Ernani De Paula parabens aos dois................

Gizeuda Freitas tive o provilégio d trabalhar em sua empresa(Tv Liberal)...excelent profissional...parabens.

Altair Marques Marques Valmir lembro de quando na sua chegada em Parauapebas com a Empresa Integral, pavão e Pedro alcantra e Albino, trabalhou muito, cresceu teve uma queda manteve de cabeça erguida e se recuperou. agora é uma nova era a de gerir um Municipio que mais cresce no mundo e vai precisar de sua sapiência para administrar. faço votos de sucesso. na Ascon têm um grande amigo meu O vagner.sucesso ao Jorge Vieira. vamos em frente.

Valter Desiderio Barreto O Jorge é um profissional excelente. Se a TV Liberal Parauapebas hoje está aqui, foi graças a ele e a sua competência. 
Só precisa desamarrar a ASCOM e deixar o homem trabalhar.

Laura Do Bebericar São dois grandes profissionais, acredito nesta parceria. Peço a vocês que persevere e vão em frente, porque a luta é de muitas batalhas. Reflitam: a nossa luta não é contra o sangue e nem contra a carne e sim espiritual. (A armadura de Deus), Efésios 6:12

Tadeucesp Mendes Parabéns.

Mauro Melo a cooper cooperativa mista dos produtores rurais deseija o sucesso de todos

Edson Edson Azevedo um dos melhores proficional da aria

Gaspar Ordemiro Carvalho Concordo com o professor Valter. Graças ao nosso amigo Jorge é que temos a TV Liberal aqui no nosso município.

Gaspar Ordemiro Carvalho Quero aproveitar essa oportunidade para agradecer ao meu amigo e escritor Valter Barreto, por ter me incluído no seu mais novo livro como personagem da vida real, Facebook: A arma letal em campanhas eleitorais. 
Agora posso dizer que fui imortalizado através desta obra literária do nosso mais ilustre representante na área da literatura brasileira, que representa nosso município a nível nacional e mundial, escritor renomado e jornalista Valter Desiderio Barreto. 
Escritor consagrado com seu livro Máfia Religiosa e e "Influência da Família nos Destinos da Sociedade".


Fonte: Facebook. Página do prefeito Valmir Mariano.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...