Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, junho 27, 2013

Prefeitura de Barretos repassa 300 mil reais para a Santa Casa da Misericórdia

 
 
 
 
 
 
 
 
 
Olá, minha amiga e meu amigo. 
Nos reunimos na tarde desta quinta-feira, 27, com os diretores da Santa Casa da Misericórdia e informamos que a Prefeitura vai fazer um repasse de R$300 mil ao hospital, na semana que vem, como forma de socorrer a instituição neste momento de crise. 
Os diretores Odair Silva, Giovanni Barroti, Edson Zacttiti e Renato Reis garantiram que estes recursos permitem que o Pronto Socorro da Santa Casa continue realizando atendimentos de urgência e emergência 24 horas por dia. 
Eles informaram que sem este dinheiro o Pronto Socorro poderia ser fechado. 
A Prefeitura está fazendo sua parte para ajudar a Santa Casa e, o que é importante dizer, com recursos próprios. 
Esse repasse só está sendo possível graças à verba que entrou nas negociações de pessoas que estavam em dívida com os impostos municipais e efetuaram o pagamento das primeiras parcelas desta negociação. 
Ou seja, é o dinheiro do barretense sendo aplicado na saúde. 
Conforme as negociações de dívidas continuarem e os pagamentos forem realizados pelos contribuintes, poderemos repassar mais recursos para a Santa Casa. 
Grande abraço.
Guilherme Avila - Barretos, Brazil

Guilherme Avila

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...