Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

domingo, junho 23, 2013

PROTESTOQUINTAPARAUAPEBAS (o lado da manifestação feita por baderneiros lamentável)


Cássio Augusto



 
Rafael Sousa Era um país muito engraçado, não tinha escola só tinha estádio. 

Ninguém podia protestar não, porque a PM sentava a mão, Ninguém podia ir pro hospital, porque na fila estava um caos, Ninguém sabia reclamar não, porque faltou educação, mas era feita com muito esmero, no país dos bobos, saúde 0!
Cássio Augusto #PROTESTOQUINTAPARAUAPEBAS (o lado da manifestação feita por baderneiros lamentável)
CONFIRA O TEXTO AS FOTOS E OS VIDEOS!


Protesto na cidade lado sujo manifestação feita por Arruaceiros
Depois de algum tempo já pelo final da manifestação (Linda e Paci
fica) deu se inicio uma outra manifestação a (feita por baderneiros) . 


Essas pessoas começaram a para carros e motos individualmente e as vezes interditando uma via causando muito tumulto e varias confusões! 

Depois Varias pessoas marcharam rumo a portaria de Carajás sem qualquer objetivo aparente (apenas com o pretexto de que iriam lá fazer protestos) bom legal eles ainda estavam no seu direito mas viu se vários grupos e pessoas com objetivos obscuros, o primeiro de fechar a portaria, depois causar tumulto baderna e vandalismo até por que lá não tinha hino brasileiro nenhum tocando! 

Apenas vários funk´s em som automotivo e bem alto (Lamentável e Desprezível !), essas pessoas estúpidas conseguiram e os ônibus não desceram e eventualmente prenderam os trabalhadores que estavam descendo da mina de Carajás (ato que deve ter despertado o repudio e indignação da classe trabalhadora e claro de qualquer outra pessoa de bem). 


Depois de um tempo a policia que vinha acompanhando o protesto desde o inicio e resolveu tomar uma atitude! 

Então começarão a se aproximar da multidão e abrir caminho para os trabalhadores darem continuidade na sua viagem de volta pra casa! 

No meio desse tumulto e tentativa de impor a ordem pacificamente e abrir caminho para os trabalhadores voltarem para suas casas e famílias vários engraçadinhos sem noção começaram a jogar latinha e cerveja nos policiais e começaram a fazer coro chamando o grupo de policiais de covardes! 

Covardes! 


Covardes! (outra decepção novamente um ato Desprezível!), um policial começou a filmar para registrar tal ato daqueles arruaceiros e se valer que também estavam no seu direito de tomar uma atitude, então começaram a atirar bombas de efeito moral e bombas de lacrimogênio rumo aos baderneiros para dispersar a multidão que estavam bloqueando a portaria de Carajás! 

Depois de algum tempo em meio a fumaça no local aconteceu um absurdo um grupo de baderneiros arruaceiros bandidos tocaram fogo em um ônibus de uma empresa que trabalha em Carajás, tocaram fogo em objetos no meio da rua neste mesmo local, o fogo do ônibus e do local foi controlado pela própria policia! 

 E então deu se inicio a uma ronda da policia pelas redondezas atrás de grupos de baderneiros que ainda poderiam dar continuidade a bagunça e atos que eu e qualquer cidadão de bem repudia .
Rafael Sousa cassio augusto vc contra a manisfestaçao do povo brasilleiro nao estou de entendendo ?

Cássio Augusto abra uma empresa de qualquer ramo e deixe o povo tocar fogo em tudo que é seu! 

Eu sou contra todos os estúpidos que desconhecem como se faz um protesto pacifico! 


Apenas isso!

Rafael Sousa e como você organizaria uma manifestaçao deste porte CASSIO AUGUSTO

Rafael Sousa criticar é muito facil ,falar todo papagaio fala, quero ver e escrever !

Cássio Augusto cara a questão não é quem organiza quem é líder quem participa ou deixa de participar! 
Você parece não entender! 

Todos sabem que em qualquer manifestação seja aqui ou em qualquer outro lugar do mundo desenvolvido ou subdesenvolvido sempre haverá pessoa...Ver mais

Cássio Augusto Isso é um absurdo e não pode acontecer! esses vândalos arruaceiros tem que ser combatidos punidos e pagar por seus atos contra nossa cidade.

Rafael Sousa Era um país muito engraçado, não tinha escola só tinha estádio. 

Ninguém podia protestar não, porque a PM sentava a mão, Ninguém podia ir pro hospital, porque na fila estava um caos, Ninguém sabia reclamar não, porque faltou educação, mas era feita com muito esmero, no país dos bobos, saúde 0!

Rafael Sousa sou contra a quebra quebra porem me fala de uma grande conquista do povo nas ultimas decadas e seculos sem queqra quebra.

Cássio Augusto Cara se o que você quer aqui é abrir um debate interminável esta no lugar errado (pelo menos comigo!) já dei meu ponto de vista e minhas opiniões e fiz minhas postagens como faço de costume mostrei o lado bom que merece os parabéns meu e o da nossa cidade, e o lado ruim dos vândalos e arruaceiros que querem tocar fogo em tudo.pra você entender mais uma vez! 

Eu parabenizo quem faz o bem junto com a sociedade para nosso pais crescer e repudio quem faz o mal ao nosso pais e a nossa sociedade. 

Deu pra entender? 

Se deu ou não deu eu finalizo aqui com você! 
E obrigado por ter visitado a minha postagem a partir deste momento se você quiser entrar em contato comigo cassio_augusto@live.com
+55 94 81883622
estarei a disposição.

Gina Miuki Mikawa Barreto Lugar de baderneiro, vândalos e arruaceiro é na cadeia.

Antonia Costa Monteiro Ôpa! É isso aí. Concordo plenamente...
Francisco Das Chagas Da Silva Chagas agora me digam o nque mudou com isso??? que resultados a sociedade teve com essa merda ai???

Cássio Augusto quem ler jornais eletrônicos ou impressos e sempre fica bem informado já sabe que a prefeitura local já reconheceu o protesto feito em Parauapebas e também já se manifestou! 

Não tente desmerecer o esforço de todos que foram as ruas lutar por uma cidade melhor com +saúde +transporte +educação+dignidade e tantas outras coisas para nos jovens nossas famílias e nossos futuros filhos. 

Não desrespeite a todos nos. 

Claro que com apenas uma manifestação Parauapebas vai virar uma maravilha da noite pro dia! 

Temos é que pressionar o governo ainda mais com manifestações mais focadas na prefeitura e câmara dos vereadores e não terminar em uma praça de eventos onde muitos ali nem sabia pra onde gritar! 

Eu parabenizo a todos que foram as ruas lutar por uma Parauapebas melhor.

Valter Desiderio Barreto Parabéns Cássio Augusto pela sua participação no protesto do dia 20 ! 

Eu acompanhei tudo bem de pertinho como jornalista, como cidadão parauapebense pioneiro desde fevereiro de 1984 quando aqui cheguei, como pai e como avô de cinco netinhos, que deseja o melhor não só para eles, como para vocês jovens que darão continuidade àquilo que nós adultos conscientes do nosso papel na sociedade não conseguimos realizar.

Foi uma manifestação muito linda, um grande exemplo para o mundo todo de um protesto civilizado, ordeiro e inteligente. 

A polícia não precisou retirar os verdadeiros manifestantes que de forma pacífica assumiu o "controle" de forma simbólica da portaria da Vale, não precisou esse tipo de ação, sou testemunha ocular registrando tudo com a minha "ferramenta" de trabalho como profissional da imprensa. 

Todos se retiraram após alguns minutos de permanência na portaria, inclusive o impedimento da aproximação dos ônibus que desciam da mina e pequenos veículos, foram pacífica também. 

Só depois da saída voluntária e espontânea dos ordeiros e inteligentes manifestantes, foi que um pequeno grupo de irresponsável, vândalos, desordeiros, moleques, desajustados e desequilibrados, decidiram tentar manchar o brilho do movimento e partiram para o ato de vandalismo e aí sim, a polícia teve que agir. 

Está no meu blog a matéria completa da nossa cobertura a esse grande evento que ficará marcado na história de Parauapebas para sempre. www.blogdovalterdesiderio.blogspot.com









 

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...