Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sábado, junho 22, 2013

Valmir Mariano atualizou sua foto de capa no Facebook

Prefeito Valmir Mariano Queiroz



















Prefeito Valmir Mariano e um ex-candidato a vereador da coligação "Mãos que Trabalham"
Foto


 
Maria José Silva Monteiro sejas sempre mais próximo do povo que o elegeu meu prefeito e veras a diferença.

Scorpiana Macedo bela foto...

Valter Desiderio Barreto É o que todos àqueles que "vestiram a camisa" de campanha do então candidato Valmir da Integral, hoje prefeito, esperam. "Mais próximo do povo que o elegeu".

Valentin Lopes Sobrinho SR PREFEITO ,SERA QUE PODERIA TERMINAR AS OBRAS QUE JA ESTÃO EM ANDAMENTO , NOS QUEREMOS A INAUGURAÇÃO DO HOSPITAL MUNICIPAL. DEPOIS O SR REALIZA SUAS OBRAS DE CAMPANHA , AI VAI DAR TPROXIMO DAS ELEIÇÕES EO POVO VAI TAR CONTENTE COM SEU TRABALHO

Prj Parauapebas DR.parabéns pelo seus trabalhos q vem desenvolvendo. Mas algumas coisa são exencias para um bom governo,,ver a questão da titulação do novo horizonte....ver aquele terreno q foi negociado para o posto de saúde...o senhor sabe doque estou falando...estamos na expectativa aguadando............

Raiana Amorim Senhor valmie na

Raiana Amorim Quando poderemos contar com as carteirinhas d saude das crianças k estaõ pendente a 2 anos k mas uma das coisa k o antigo prefeito deixou pendente

Amauri Albano Santana DE Oliveira Sr. Valmir, peço em nome de todos os Empresários e Contadores de Parauapebas-PA, coloque na Direção do DAM (Tributos), um cidadão de Parauapebas-PA, o Sr. Eduardo (Cidadão de Conceição do Araguaia-PA),esta criando inimizade com as Classes do qual Eu sou representante. Muitos ja me pediraõpara iniciar um abaixo assinado. 
Vamos ser coerente, e não deixar as coisas ficar mais dificil do que já estão, uma boa noite pro Sr. o Filho do Sr. Albano. um ambiente, o nosso

Amauri Albano Santana DE Oliveira Ele já esta usando o Departamento para fazer retalhação, não confia no parecer do Fiscais de Vistoria, um Processo de solicitação de Alvará já ultrapassou os 180 dias, o Sr. acredite, que só agora no mês de junho que foi para um tal de analise, fico pesando no processos de pedido de Alvará de Set/2013 em diante quando é vai ser analisados e emitidos, desde que cheguei em Parauapebas 1997, nunca vi tanta demora para tramitar um Processo de Alvará. Lembra que em 2004, o Porto Seco Wear Brasil próximo ao Hipersenna levou apenas 04 horas, do Protocolo a Emissão do Alvará.

Amauri Albano Santana DE Oliveira Sr. Valmir, pai, amigo, empresario e Prefeito, apoiamos e votamos, mas não faça mudar o sentimento que temos por você.

Amauri Albano Santana DE Oliveira Outro sim, não precisa deixar o mesmo desempregado, o mesmo é contador é pode muito bem ajudar na controladoria, SEFAZ, SEMED, SEMOB,trabalho interno.

Amauri Albano Santana DE Oliveira Conversa iniciada - 27 de maio

14:00
Amauri Albano Santana DE Oliveira
Bom dia, há mais de 150 dias, dei entrada no alvará de Licença, nesta Prefeitura de Parauapebas-PA, Departamento de Arrecadação Municipal, e estou indo lá duas vezes na semana perg
untando pelo ALVARÁ, e depois de mais 150 dias entrada 15/01/2013, hoje vem me dizer que tem que faz uma declaração quais atividades que a empresa estar exercendo, onde estamos chegando, exigindo do contribuinte algo que não esta na Lei, desmerecendo o trabalho dos Fiscal de Tributos, que realizam as vistorias e podem constatar as atividades do contribuinte, e qual será outro argumento instrumento que o diretor de tributos vai invetar sem apoio de legislação alguma. 
Esta é a sua Parauapebas-PA em que uma empresa local demora mais de 150 dias para adquerir o Alvará de Funcionamento. 
Que Exemplo. 
Outro Sim pagamento a taxa na dia 01/02/2013. 
NÓS EMPRESÁRIOS E CONTADORES PEDIMOS SOCORRO.
29 de maio

19:55
Amauri Albano Santana DE Oliveira
Caros colegas,
 
Realmente a situação não está boa, meus processos de alvará 2013 estão todos parados. Estamos diariamente na Prefeitura em busca de informações e sempre somos surpreendidos com novas exigências “algumas absurdas” por parte daquele órgão.
Pois vejamos:
 
Primeira: mudaram o nome do certificado de localização para Certidão Negativa de Inscrição Imobiliária e estão exigindo um NADA CONSTA de IPTU para solicita-la, ora o empresário chega a Parauapebas e pretende alugar um determinado imóvel para constituir sua empresa (gerar emprego e renda no município), antes mesmo dele saber se vai realmente utilizar aquele imóvel tem que solicitar esta certidão e apresentar todos os comprovantes de IPTU daquele imóvel pagos.
 
Segunda: Para liberação de qualquer alvará estão atrelando a participação dos sócios a outras empresas, caso estas não estejam em dia com a Prefeitura o alvará não sai. 
Exemplo: Tenho um cliente que faz parte de uma empresa que está devendo um alvará de 2012, porem ele faz parte de outra empresa que está totalmente legal junto à Prefeitura, no entanto o alvará não pode ser liberado.
 
Outro caso, um cliente que é médico e presta serviços a diversos hospitais na cidade, ele possui somente um escritório, e os serviços são prestados diretamente nas dependências dos clientes, neste caso a Prefeitura diz que não pode liberar o alvará porque ele não possui hospital, será que uma empresa não pode prestar seus serviços diretamente nas dependências dos clientes?
 
Outro caso, tenho um cliente que está constituindo uma transportadora, a Prefeitura está solicitando a apresentação do contrato de prestação de serviços, ora se eu ainda estou constituindo a empresa como vou ter contrato, geralmente abrimos uma empresa para lança-la no mercado.
 
Concordo que tudo que é devido deva ser cobrado, mais porque não liberar o alvará de uma empresa e cobrar via fiscalização e/ou judicialmente a pendência da outra empresa.
 
Precisamos nos unir o mais rápido possível para acabar que estas “exigências” absurdas, acredito que a ACIP deva tomar um posicionamento a respeito disto, tendo em vista que não somos só nós profissionais da área contábil que estamos sofrendo, os empresários são os principais prejudicados.
Abraço a todos,
 
Osvaldo Filho
 
INFORMARE Contabilidade

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...