Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, julho 30, 2013

Comunidade da Palmares Sul recebe novo ponto de embarque e desembarque de passageiros

Motivo de reivindicação antiga, o novo ponto de van para embarque e desembarque de passageiros na Palmares Sul, foi inaugurado no sábado (27), pelo prefeito de Parauapebas, Valmir Mariano, e pelo secretário de obras, Dário Veloso. 

A cerimônia de inauguração fez parte do calendário de programações do 19° aniversário da localidade e contou com a presença de autoridades e da comunidade.




“Agora temos um lugar específico para pegar o transporte aqui na Palmares Sul, essa é uma conquista e parabenizamos o governo por isso, aproveitamos o ensejo para solicitar a construção de um ponto específico agora lá na cidade, estamos precisando muito disso”, afirma o presidente da Cooperativa de Produtores da Palmares Sul (Coopalmas).

O secretário de obras aproveitou a oportunidade para apresentar à comunidade um documento em que consta um conjunto de obras nas áreas de infraestrutura, saúde, educação e esporte e lazer que serão feitas na Palmares Sul. 

“Esse documento é o compromisso do governo Valmir Mariano com o desenvolvimento dessa comunidade, já deixamos uma cópia dele com o vereador Miquinha que se comprometeu em tirar uma cópia e passar para todos os representantes desta sociedade”, informou Dário Veloso.

A partir do dia 14 de agosto os serviços de água na Palmares Sul deverão ser revitalizados, essa novidade foi anunciada pelo prefeito Valmir Mariano durante o evento. 

“Quero parabenizá-los pela história de luta, aqui onde antes tinha uma fazenda improdutiva, hoje é lugar de moradia para centenas de famílias”, disse o prefeito, que reforçou também o empenho do seu governo em melhorar a qualidade de vida dos produtores rurais.

“Muita gente dizia que quando o governo antigo passasse a gente não iria mais comemorar o aniversário da Palmares Sul, isso não aconteceu, estamos tendo uma das melhores comemorações.

Quero agradecer o governo municipal pelo apoio e falar que quando vierem coisas boas para cá irei sempre apoiar”, declarou o vereador Israel Pereira Barros (Miquinha), também presente no evento.

Após a cerimônia de inauguração, o prefeito fez uma rápida visita pela comunidade, cumprimentado os moradores e ouvindo suas necessidades, passou também pela unidade de saúde que estava realizando um atendimento especial no sábado em virtude das festividades, e logo em seguida acompanhou a cavalgada em comemoração aos 19 anos da Palmares Sul.


Texto: Karine Gomes

Fotos: Anderson Siva


Prefeitura Municipal de Parauapebas | Assessoria de Comunicação Social

Núcleo de Imprensa | imprensa@parauapebas.pa.gov.br
(94) 3356-0531 / 3346-1005 - Ramal 253 | (94) 8807-7734
www.parauapebas.pa.gov.br

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...