Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, julho 26, 2013

Juiz do Trabalho é ameaçado em Marabá


 
 
O Tribunal Regional do Trabalho (TRT8) deslocou integrantes do Grupo Especial de Segurança (GES) para reforçar a proteção ao juiz do Trabalho titular da 2ª Vara do Trabalho (VT) de Marabá, no sul do Pará, Jônatas Andrade.

O tribunal foi informado de que um atentado estava sendo planejado contra o juiz, por conta de sua atuação em processos que envolvem um empresário do interior paraense.

O caso ganhou repercussão nacional e várias associações de classe já manifestaram seu apoio, estando em curso investigações das polícias federal e civil, visando coibir qualquer ação ofensiva contra o magistrado.

Em 2012, o juiz foi o vencedor do Prêmio Nacional de Direitos Humanos, concedido pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, em razão de sua trajetória no combate ao trabalho escravo. 

(DOL com informações do TRT8)
 
Wagner Santos

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...