Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, julho 26, 2013

Marapanim Notícia

As Polícias Civil e Militar realizaram em Marapanim, nordeste do Estado, uma operação para deter traficantes que agiam no município. Os suspeitos foram monitorados depois de várias denúncias anônimas e investigações. A operação foi denominada “Senhor dos Anéis”, por conta das inúmeras moedas que foram apreendidas nas casas dos suspeitos. Foram expedidos oito mandados de busca e apreensão, pela juíza Ana Selma da Silva Timoteo, titular da comarca de Marapanim.

As bocas de fumo foram identificadas pela Polícia Civil depois de uma investigação, onde apontou os suspeitos como responsáveis pelo tráfico de drogas na cidade. Apesar de 40 policiais participarem da operação, com o objetivo de evitar a fuga de algum suspeito, apenas quatro pessoas foram presas acusadas de tráfico.

“Fizemos um levantamento sobre os possíveis locais de venda de entorpecentes e constatamos que os suspeitos comandavam bocas de fumo em seus bairros. Nós monitoramos e fotografamos para comprovar o crime, depois pedimos a prisão dos suspeitos, através da justiça”, explicou o delegado Rodrigo Venoso Zimbardino.

Durante a abordagem à casa dos suspeitos, foram encontradas cerca de 700g de pasta base de cocaína, maconha, baldes, sacos plásticos, 10 aparelhos celulares, deixados pelos usuários como garantia, e uma quantia em dinheiro em miúdo, a maior parte em moedas.

“Os valores encontrados dessa forma, mostram que existe o tráfico de drogas. Os usuários já levavam o dinheiro trocado para facilitar o troco dos traficantes, por isso a operação recebeu o determinado nome”, disse Rodrigo Zimbardino.

Foram detidos Breno de Moura Silveira, 18, Roberta Nayara, 31, Antônio José Sena dos Reis, 32, e Nilson José Barata Ferreira, 55, conhecido por “Zé Arraia”, ele seria um dos principais traficantes de Marapanim. “Ele (suspeito) usava um comércio de fachada para traficar. E com o dinheiro do tráfico ele investia em seu estabelecimento. Na sua casa encontramos droga que foi feita na noite anterior, a pasta de cocaína estava secando para ser embalada e posteriormente vendida”, concluiu Zimbardino.

Um fato inusitado aconteceu quando os policiais revistaram a casa de Roberta Mayara. A suspeita tem pacto com São Cipriano, um livro do feiticeiro foi encontrado na casa. Ela disse que o santo demoníaco lhe protegia dos rivais e abençoava sua vida. “É um livro satânico. Todas as pessoas que pegamos com esse livro tem pacto com o capeta, ela não é diferente e tem um cordão no braço direito que diz ser filha de São Cipriano, só que desta vez o pai entregou a filha”, disse o delegado Paulo Henrique. 
(Diário do Pará)
As Polícias Civil e Militar realizaram em Marapanim, nordeste do Estado, uma operação para deter traficantes que agiam no município. 

Os suspeitos foram monitorados depois de várias denúncias anônimas e investigações. 


A operação foi denominada “Senhor dos Anéis”, por conta das inúmeras moedas que foram apreendidas nas casas dos suspeitos.

Foram expedidos oito mandados de busca e apreensão, pela juíza Ana Selma da Silva Timoteo, titular da comarca de Marapanim.

As bocas de fumo foram identificadas pela Polícia Civil depois de uma investigação, onde apontou os suspeitos como responsáveis pelo tráfico de drogas na cidade.

Apesar de 40 policiais participarem da operação, com o objetivo de evitar a fuga de algum suspeito, apenas quatro pessoas foram presas acusadas de tráfico.

“Fizemos um levantamento sobre os possíveis locais de venda de entorpecentes e constatamos que os suspeitos comandavam bocas de fumo em seus bairros.

Nós monitoramos e fotografamos para comprovar o crime, depois pedimos a prisão dos suspeitos, através da justiça”, explicou o delegado Rodrigo Venoso Zimbardino.

Durante a abordagem à casa dos suspeitos, foram encontradas cerca de 700g de pasta base de cocaína, maconha, baldes, sacos plásticos, 10 aparelhos celulares, deixados pelos usuários como garantia, e uma quantia em dinheiro em miúdo, a maior parte em moedas.

“Os valores encontrados dessa forma, mostram que existe o tráfico de drogas. 




Os usuários já levavam o dinheiro trocado para facilitar o troco dos traficantes, por isso a operação recebeu o determinado nome”, disse Rodrigo Zimbardino.

Foram detidos Breno de Moura Silveira, 18, Roberta Nayara, 31, Antônio José Sena dos Reis, 32, e Nilson José Barata Ferreira, 55, conhecido por “Zé Arraia”, ele seria um dos principais traficantes de Marapanim. “Ele (suspeito) usava um comércio de fachada para traficar. 


E com o dinheiro do tráfico ele investia em seu estabelecimento. 


Na sua casa encontramos droga que foi feita na noite anterior, a pasta de cocaína estava secando para ser embalada e posteriormente vendida”, concluiu Zimbardino.

Um fato inusitado aconteceu quando os policiais revistaram a casa de Roberta Mayara. 


A suspeita tem pacto com São Cipriano, um livro do feiticeiro foi encontrado na casa. 

Ela disse que o santo demoníaco lhe protegia dos rivais e abençoava sua vida. “É um livro satânico. 

Todas as pessoas que pegamos com esse livro tem pacto com o capeta, ela não é diferente e tem um cordão no braço direito que diz ser filha de São Cipriano, só que desta vez o pai entregou a filha”, disse o delegado Paulo Henrique.
 
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...