Banners


Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, julho 26, 2013

Suspeito de participação em chacina em Diadema, SP, é preso em Santos

Homem deu entrada no Pronto Socorro da Zona Noroeste com três tiros.


Crime ocorreu na manhã desta quinta-feira, um pai e dois filhos morreram.


Suspeito de participar de chacina em Diadema é preso em Santos, SP (Foto: Reprodução/TV Tribuna) 
Suspeito de participar de chacina em Diadema é preso em Santos (Foto: Reprodução/TV Tribuna)
 
 
 
A Polícia Cilvil encontrou em Santos, no litoral de São Paulo, um homem suspeito de ter participado de um triplo homicídio na manhã desta quinta-feira (25) em Diadema, no ABC paulista. 

O rapaz deu entrada no Pronto Socorro da Zona Noroeste da cidade com três tiros, em companhia de um amigo.

Segundo o delegado João Octávio Mello, do 5º Distrito Policial de Santos, o suspeito baleado estava com outro homem, que contou à Polícia Militar, que atendeu inicialmente a ocorrência, que o amigo tinha sido vitima de uma tentativa de roubo. "Eles disseram que conheceram duas moças na balada, em São Paulo, e que elas moravam em Santos. 

Falaram que vieram para a cidade para deixá-las em casa, e que na volta para a capital eles teriam sido vítimas de roubo, e que nessa tentativa de latrocínio, ele teria sido baleado", diz.

Mas a policia desconfia da história e acredita que ela é falsa, que o jovem baleado teria participado de um triplo homicídio em Diadema, onde um empresário e dois filhos foram mortos na manhã desta quinta-feira.

 "Foi feito um contato com o pessoal do setor de homicídios de Diadema, e eles pediram para que a gente segurasse essas pessoas", explica o delegado.


O crime aconteceu por volta das 6h30, no bairro Jardim das Nações. 

Cinco homens são acusados de invadir uma casa e matar o empresário Dionilson de Lima Soares, de 48 anos, e os dois filhos, Fábio Vieira Soares, de 23 anos, e Flávio Vieira Soares, de 26. 

Houve troca de tiros mas nada foi roubado. 

A namorada de um dos jovens também foi atingida.

Os policiais de Diadema vieram até o 5° Distrito de Santos para investigar a história. "O pai era empresário mas, independente do ramo dele, os dois filhos estariam envolvidos com o tráfico de drogas e possuíam uma dívida com os traficantes, no valor de R$ 480 mil. 

Foi dado um prazo de 15 dias para que eles pagassem esse valor, mas o prazo acabou nesta meia-noite", relata João Octávio.

O veiculo usado para transportar o jovem baleado foi apreendido e a dupla vai ser presa. De acordo com a polícia, o suspeito saiu da prisão em abril deste ano. 

Ele cumpria pena por furto e receptação.

Nenhum comentário:

Pastor Davi Passamani abriu novo local de culto em fevereiro após renunciar cargo em igreja depois de investigações de crimes sexuais Polícia Civil disse que prisão preventiva foi necessária porque pastor cometeu crimes usando cargo religioso.

Advogado alegou que prisão do pastor faz parte de ‘conspirações para destruir sua imagem’. Por Thauany Melo, g1 Goiás 07/04/2024 04h00.    P...